domingo, 8 de dezembro de 2013

'Divertics':Programa de Estreia, Hoje, 08/12/2013


Respeitável público, a partir deste domingo, dia 8, está aberta a cortina para o mundo de ‘Divertics’. Preparem-se para o espetáculo, porque agora o bom humor vai reinar. E, para a grande estreia, o diretor Jorge Fernando conta com as participações especiais de Regina Casé e Silvio de Abreu, além de uma homenagem ao eterno Trapalhão, Renato Aragão.

A apresentadora do ‘Esquenta’ passa o bastão do dominical em uma esquete que acontece em restaurante chinês. Ela é Mosa, que após ter um jantar romântico com Mosi (Luiz Fernando Guimarães), lê mensagens de biscoitos da sorte e passa a acreditar que o marido está tendo um caso. Silvio de Abreu é o grande responsável pelo surto de Mosa: ele é o autor dos tais dizeres chineses.

Já Renato Aragão aparece na delegacia comandada pelo Cabo Pacheco (Leandro Hassum) para fazer uma queixa do roubo de seus bordões. Após recordar suas frases da época de ‘Trapalhões’, Renato recebe uma emocionante homenagem feita pelo elenco e direção de ‘Divertics’. Neste momento, a atração também tem a presença de sua filha Lívian Aragão e da esposa, Lílian Aragão.

Ainda no domingo de estreia, esquetes de diversos outros temas com o elenco do programa: Luiz Fernando Guimarães, Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Rafael Infante, Ellen Rocche, Nando Cunha, Roberta Rodrigues, David Lucas, Marianna Armellini e Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando. Também na atração performances da Trupe integrada pelo grupo de parkour, bailarinos e contrarregras. Tudo embalado pela trilha sonora da banda Fleeting Circus e pelo DJ John Woo.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário