terça-feira, 17 de dezembro de 2013

'Pé na Cova':Episódio de Hoje, 17/12/2013


O último episódio da temporada de Pé na Cova promete muita emoção e mistério. A dinheirama que Ruço (Miguel Falabella) descobriu de Alessanderson (Daniel Torres) vai dar o que falar. O dono da F.U.I coloca o filho contra a parede que, acuado, entrega o envolvimento do deputado Sebonetti (José Picchi) com a aparição do dinheiro.

Em plena noite de Natal, a Polícia Federal bate no Irajá com mandado de busca e apreensão. Alessanderson e Sebonetti fogem, enquanto Darlene (Marília Pêra) dá um jeito de sumir com a grana.

Só que Clécio (Magno Bandarz) flagra a maquiadora saindo de casa com a bolsa. A partir daí o presépio de Natal organizado por Floriano torna-se o palco de uma tremenda confusão.

Darlene decide esconder o dinheiro em Dircéia (Helady de Araújo). É que a empregada de Floriano se fantasia de vaca para a festa de Natal. "Eu quero enfiar essa sacola aí dentro dessa tua roupa. Abre o zíper e enfia essa sacola aí", ordena a ex-mulher de Ruço.

Dircéia atende. Nesse momento, Clécio descobre por Sebonetti que a bolsa carregada por Darlene trata-se de muito dinheiro. Quando todos acham que o problema dos dólares está solucionado, Soninja (Karin Hills) invade o presépio e dá a notícia: "A vaca está caída lá atrás!".

Darlene se desespera. Quem será que pegou a grana na mão grande, e ainda bateu no javali? Como vai terminar essa noite de Natal? Não perca o próximo episódio de Pé na Cova, logo após Tapas e Beijos.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário