quinta-feira, 17 de outubro de 2013

'A Praça é Nossa':Programa de Hoje, 17/10/2013


A Praça É Nossa desta quinta-feira, 17 de outubro, está imperdível. Sangue chega para Carlos Alberto e diz que conseguiu um emprego: “Aê ´tiozão´, ´tô trampano´! ´Tô fazêno´ bico de supervisor de autos temporariamente localizados em vias públicas”. O dono do banco da Praça reage e diz: “Flanelinha?”. O mendigo fica exaltado com a resposta: “Flanelinha não, porque eu não tiro o pó dos ´carro´! Flanela pra mim é ´pá tirá pó´”.

Para piorar a situação, Sangue ainda relata que têm uma boa e má notícia: “Manda a ruim primeiro, deixa a melhor por último”, diz Carlos Alberto. O mendigo fala que veio de carona com um “truta” de moto, que bateram em um carro e que acreditam que deram PT no veículo.

Carlos fica surpreso com o ocorrido: “Minha nossa! E não aconteceu nada com você?”. Sangue logo retruca: “Como não? ´Tá mitirano´? Eu quebrei minha unha”. O dono da Praça, sem entender, nada fala: “Tá, e a boa notícia?”. Sangue, sem vergonha alguma, responde na lata: “É que o carro era o seu!”

A risada é garantida com o desfecho desta história. Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
QUINTA, 23H00

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário