quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Resumo da novela 'O Privilégio de Amar' de Hoje, 24/10/2013
André não acredita no que acaba de ouvir, se exalta com Trajano e pede a ele que nunca mais se aproxime de sua família.
Cristina e as amigas vão até a Vila para conhecer o quarto que querem alugar e descobre que a proprietária é dona Ana Joaquina. A coincidência deixa dona Ana Joaquina preocupada, pois é nesse mesmo lugar que ela esconde Rosário e teme que seu filho descubra.
Trajano conta a dona Ana Joaquina como foi sua conversa com André Duval e ela o aconselha a ir pessoalmente à casa dos Duval para desmascarar Luciana. Elizabeth continua revoltada com tudo e com todos, mas principalmente com sua mãe a quem ela culpa por ter ficado paraplégica.
Ela acusa Luciana dizendo que no dia do acidente havia alugado alguns filmes para que as duas vissem juntas, mas ela não quis, depois a convidou para sair e ela disse não, por isso saiu com o namorado e acabou sofrendo o acidente. Cristina está com Alonso iniciando uma nova sessão de fotos quando chega Paula.
Ela diz a Cristina que já sabe da sua gravidez e ainda afirma que Vítor Manuel é o pai. Alonso sai em defesa da amiga e diz a Paula que ele é o pai do filho que ela espera. Paula não acredita, pressiona e Cristina acaba contando a verdade mas implora a ela que não conte nada a ninguém.
Luciana vai procurar o padre João da Cruz e ele a aconselha a contar toda a verdade sobre seu passado, pois assim se sentirá melhor. Dona Ana Joaquina pede a Rosário que vigie Cristina e lhe dá uma boa quantia em dinheiro pelo trabalho.
Trajano, acompanhado de dois capangas, vai até a casa de Luciana e com as armas apontadas para André e Vítor Manuel a obriga a dizer que os dois foram amantes. A revelação cai como uma bomba e deixa André perplexo. Depois que Trajano vai embora, Luciana conta a ele como foi sua vida no passado, mas omite que teve uma filha.
Fonte:SBT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário