domingo, 21 de outubro de 2012

Assistir 'Santos e Ponte Preta' no 'Sportv':"Ao Vivo", Domingo, 21/10/2012



O Santos vai até o estádio Moisés Lucarelli amanhã, domingo, 21 de outubro, onde irá enfrentar uma partida contra a Ponte Preta, que é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.
A boa notícia para a equipe santista é de que o técnico Muricy Ramalho poderá contar com o atacante Neymar na partida, que foi liberado pelo STJD para atuar no domingo ao lado dos seus companheiros de time.

Isso porque Neymar estava com um gancho na entidade por ter sido expulso na partida contra o Grêmio. No entanto, os advogados santistas conseguiram um efeito suspensivo para que Neymar possam jogar enquanto a equipe aguarda o julgamento do recurso que fez.
Neymar deu um pisão em Pará, que é jogador do Grêmio e foi punido por praticar ato hostil, que está previsto no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Por causa disso, ele foi punido com dois jogos de suspensão, mas já tinha cumprido um por conta da suspensão automática de um cartão vermelho.


O Santos, que vem de um empate por 2 a 2 na Vila Belmiro, está com 42 pontos conquistados na competição nacional, ocupando a décima posição na tabela de classificação do Brasileirão. Já a Ponte Preta, que vem de uma derrota para o Sport na última quinta-feira, em jogo realizado na Ilha do Retiro pelo placar de 3 a 2, está na décima quarta posição na tabela, com 37 pontos ganhos até o momento.

Depois do jogo deste domingo, o time santista volta a entrar em campo na quinta-feira, 25 de outubro, quando enfrenta o Náutico. Já a Ponte Preta tem o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, também na quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli.

Hoje, 18h30 no Sportv

Fonte/Divulgação:Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário