quarta-feira, 31 de outubro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Quarta, 31/10/2012



*A TV Globo está reeditando os capítulos, colocando vários em um só dia, portanto, o resumo abaixo pode não conferir com o que vai ao ar.

Paco resgata Ulisses. Ulisses sugere que Paco assuma de uma vez por todas a identidade de Apolo e ele concorda. Tina humilha Thor e avisa que vai viajar com Solano.

Preta descobre que está esperando um menino. Seis meses se passam. Bárbara sente contrações e vai para o hospital, mas impede Kaike de acompanhá-la. Preta também sente as dores do parto.
Helinho a leva para um hospital público, mas os funcionários estão em greve. Kaike se revolta por não poder acompanhar o nascimento de seu filho. Germana revela a Edilásia que Bárbara teve um filho chamado Otávio.

Kaike invade o quarto de Bárbara no hospital, mas é expulso pelos seguranças de Afonso. Sem dinheiro para o taxi, Helinho e Lita levam Preta de ônibus para um hospital particular.
Como não tem seguro médico, Preta não consegue ser atendida e parte para outro hospital. Preta tem Raí no ônibus, ajudada pelos passageiros. Passam-se sete anos.
Raí é um menino saudável, esperto e amado; Otávio é mimado e mal educado porque Bárbara não sabe como educá-lo e não dá carinho ao filho. Helinho comenta com Preta que Raí deveria conhecer seu avô. Raí ouve e pergunta a Preta quem é seu avô.


Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário