terça-feira, 30 de outubro de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 30/10/2012



No episódio de Tapas & Beijos da próxima semana, dia 30, apesar de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) estarem determinadas a se separarem dos maridos, o divórcio será tão conturbado quanto suas vidas amorosas. Após contratarem o advogado Tavares (Kiko Mascarenhas), as amigas precisam convencer Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) a assinarem a papelada e mudarem seus estado civil para solteiros.
Tavares tem muito interesse na separação de Armane e Fátima: ele quer se vingar do malandro por ter sido o pivô de sua separação de Clotilde. Para ver o lojista abatido pelo fracasso do segundo casamento e financeiramente quebrado por uma indenização de danos morais, o defensor da lei não poupa horas estudando o caso e mostra para Fátima o vídeo da suposta infidelidade do ex-marido. Furiosa por ter sido trocada pela “barata cascuda”, a vendedora planeja se vingar do marido e começa a pensar em todos os bens de Armane a que tem direito de usufruir, como seu precioso e amado carro.
O caso de Sueli não é tratado com tamanha dedicação pelo advogado, e ela precisa tomar providências por conta própria. A vendedora continua a se aproveitar do carente Ubirajara (Ravel Cabral) para dar o troco na traição de Jorge com Lucilene (Natália Lage) e deixar o marido cada vez mais enciumado. Ao ver a proximidade do casal, o dono da boate La Conga diz não ter qualquer envolvimento com a dançarina, que foi demitida da casa noturna, e pede uma última noite romântica com a amada.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário