domingo, 3 de julho de 2011

Vidas em Jogo:Resumo dos Capítulos de 4 a 8 de Julho



Segunda-feira (04/07/11) - Carlos conta que no passado foi parceiro de Cleber na polícia
Carlos conta para Lucas e Andrea que no passado foi parceiro de Cleber na polícia. Patrícia faz chantagem e Francisco permite a presença de Regina em sua casa. Jorge pede a ajuda de Raimundo para convencer Augusta a desistir do pacto. Depois de uma discussão, Cleber não cumpre sua palavra e quando vai matar Carlos, sua esposa entra na frente e morre em seus braços. Raimundo diz à Augusta que vai até o escritório de Regina para conversar. Juliana conta para a empresária, que seu namorado é ambicioso. Regina gosta do que ouve. Betão se prepara para matar Ernesto.

Terça (05/07/11) - Betão obriga Ernesto a caminhar até um local onde será morto

Betão obriga Ernesto a caminhar até um local onde será morto. Disfarçadamente, o
comerciante saca a arma que carregava na cintura. O agiota engatilha sua arma, mas Ernesto vira rapidamente e dá um tiro certeiro. Patrícia finge uma indisposição e todos se preocupam. Ela fica sozinha com Rita por alguns instantes e a ameaça.Daniel discute com Cacau por causa de Welligton. Cleber vai ao hospital. Regina ameaça acabar com seu relacionamento, mas Raimundo não cede e vai embora. Ernesto limpa a cena do crime e atira a arma longe.

Quarta-feira (06/07/11) - Maurício conversa com Cleber e finge que não se lembra dos últimos acontecimentos

Maurício conversa com Cleber e finge que não se lembra dos últimos acontecimentos. O ex-policial fica desconfiado.Patrícia ameaça bater em Zé novamente, mas Carlos não permite. Atraídos pela discussão, Francisco e os outros integrantes da Samba o Rock chegam. Augusta recebe uma pessoa misteriosa em seu
escritório. Marizete briga com José por ter comprado o embutido, mas Marta aparece e assume a culpa. Discretamente, o marido da milionária agradece. Adalberto acorda no meio da noite e encontra Carlos e Rita se despedindo. Patrícia conversa com Regina em sua casa. Marizete chega e pede para falar com a empresária.

Quinta (07/07/11) - Marizete convida Regina e Patrícia para sua festa

Marizete convida Regina e Patrícia para sua festa. A moça é ríspida. Já Regina, dissimulada, oferece um café para sua ex-empregada e vai até a cozinha prepará-lo. Augusta chama Adalberto em sua sala e tenta lhe dar conselhos, mas ele é rude e não permite. Patrícia briga com Jorge porque o processo movido contra o pacto está muito lento. Ela reforça o plano de conseguir corpos para simular a morte dos irmãos de seu namorado. Roseli conta para Ernesto que Regina decidiu reabrir a investigação sobre o sequestro de Patrícia. O comerciante fica tenso.

Sexta-feira (08/07/11) - Patrícia diz para Francisco que ouviu uma voz de mulher enquanto estava no cativeiro

Augusta fica balançada ao saber que Regina está preparando um dossiê com informações sobre todos da turma do bolão. Marizete recebe Francisco em sua cobertura e diz que ficou desconfiada da atitude de Regina, mas está pronta para qualquer coisa. Patrícia diz para Francisco que ouviu uma voz de mulher enquanto estava no cativeiro. Ela diz que provavelmente era Rita. Acompanhado de Juliana, Raimundo chega com malas ao apartamento de Regina. A jovem pede abrigo para seu namorado, mas a empresária se nega a ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário