domingo, 10 de julho de 2011

Juju e Nicole:Prejuízo Profissional

Os bastidores do Pânico na TV!, exibido na Rede TV!, continuam pegando fogo por causa do barraco entre as panicats. Depois da troca de xingamentos entre Juju Salimeni e Nicole Bahls no Twitter, a loura já acionou a justiça e vai processar a colega que a acusou de sacrificar animais para fazer macumba.


Segundo o jornal O Dia, o embate está longe de chegar ao fim e o episódio não repercutiu bem para a imagem das bonitonas, que já sentiram as consequências no bolso. A publicação conta que a Dafra Motors, que já tinha assinado um contrato com a dupla para uma campanha publicitária, cancelou a ação de marketing. Com isso, as duas, que apareceriam sempre juntas e sorridentes, já perderam a bolada de R$ 50 mil cada.


A confusão deve se arrastar até domingo (3), quando o programa vai ao ar e as duas se encontram pessoalmente. Desde que o caso se tornou público, elas não se viram e nenhuma gravação foi realizada durante essa semana.


Apesar de saber do risco que corria de ser processada, Nicole não se intimidou e continuou atacando a rival na rede, criticando a foto que Juju postou no Twitter fazendo gestos obscenos.


“Detesto gente que se faz de vítima e de maluca. Estou longe de ser santa. Nojo é o mínimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente”, atacou Nicole. Em pouco tempo, ela se arrependeu e resolveu voltar atrás. Apagou o comentário e não se pronunciou mais sobre a polêmica.


O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário