Dulce (Cassia Kiss Magro) passa por um dia de fortes emoções. Após descobrir que Anecy (Karla Karenina) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima) tentavam obter a guarda de Amadeu sem ela saber - e com o consentimento de Guilherme (Klebber Toledo) -, a faxineira ainda fica sabendo que o filho foi demitido do Spa Preciosa. Apesar dos duros golpes, ela não desiste e consegue a guarda do neto.
Juíza lê o veredicto sobre a guarda de Amadeu (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Após um intervalo, a juíza volta com o veredicto. "Não foi uma decisão fácil. Nunca é. Pois das minhas palavras depende o futuro de uma criança. Eu me perguntei: o que seria melhor para essa criança? E a minha resposta só pode ser uma. O amor dos avós, esse bebê já tem. A mãe, lamentavelmente, ele perdeu. Mas o amor do pai, ele ainda pode conquistar. Portanto, que a guarda do menino seja concedida à avó paterna, Dulce Pereira", sentencia.
Fala sério?!! Será que na realidade seria assim? Somente uma juíza comprada ou muito "tapada" para dar a guarda para uma avó que mal se sustenta, um pai desempregado e que não quer o filho...É palhaçada!! Seria mais sensato ficar com os avôs maternos! NÃO GOSTEI...
ResponderExcluirA DULCE ESTA CERTA MENINO TEVA FICAR O PAI
ResponderExcluir