domingo, 17 de julho de 2011

Carlos Machado nega namoro com Daniele Winits

O ator de “Fina Estampa” desmentiu os rumores de suposto affair com a atriz

Ana Paula Bazolli; Fotos Fábio Martins/Revista QUEM

Carlos Machado brincou com um cachorrinho em evento no Rio de Janeiro
 
Carlos Machado desmentiu os rumores de que estaria se envolvendo com a atriz Danielle Winits. O ator, que substituiu Maurício Mattar em “Fina Estampa”, falou sobre o assunto durante o evento beneficente Circuito São João da Boa, na noite de sexta (15), no Clube Botafogo, Rio de Janeiro.

Em conversa com a imprensa, Carlos explicou que ambos nutrem apenas uma relação amigável. “É só amizade e amizade não tem preço. A gente se conhece há 10 anos. Não teria o menor problema falar. Somos solteiros, mas somos só amigos. Por que dois amigos não podem ir ao cinema? Também tenho sido visto com outras pessoas fora a Dani. Mas isso não interessa aos paparazzi”, afirmou ele se referindo a um dos momentos que foi flagrado com ela pelos fotógrafos.


Fábio Martins/Revista QUEM
O ator é o padrinho do Circuito São João da Boa. Evento arrecadou alimentos para a ONG Renascer
 
Enquanto recebia os amigos no arraial benficente, o qual é padrinho, o ator contou que Danielle quis prestigiar a noite, mas não pôde comparecer. “Ela ia vir hoje para abraçar esta causa, mas teve um compromisso profissional importante. Sempre a achei bom caráter, inteligente e andei pedindo dicas profissionais para ela. Não me incomoda as pessoas ficarem falando. Lido numa boa. Sou tímido, mas aprendi com a profissão a ser mais cara de pau. Tento manter a minha vida particular preservada e só me exponho no meu trabalho.”

Carlos explicou que ficou certo tempo sem conviver com a atriz. “Ela é muito amiga do Wolf [Maya] e eu realmente não a via há alguns anos. Como também não via algumas pessoas quando só estava trabalhando como dentista”, disse ele que divide a agenda entre idas ao consultório e as gravações da próxima novela das oito “Fina Estampa”.


Fábio Martins/Revista QUEM

Com o retorno à telinha, o ator busca ser relacionado apenas pelo trabalho no folhetim. “Eu quero que me reconheçam pelo meu trabalho e não porque sou amigo do Lula ou da Danielle Winits. Eu sonhei que o Wolf tinha me dado um personagem e fui lá conversar com ele no Projac dizendo que estava disponível. Foi um sonho como se fosse um aviso de Deus.”
Focado na novela
Animada com a oportunidade de atuar na nova novela de Aguinaldo Silva, Carlos contou que hoje teve um dia repleto de sequências a serem feitas. “Gravei das 9 horas da manhã até às 9 horas da noite, minha primeira gravação em estudio. Até agora, só gravei na praia”, contou.

Enquanto se divertia na festa, o ator explicou como será a personalidade do novo papel. “Meu personagem é estressado e arogante, totalmente diferente de mim. Sou muito tranquilo, mas todo mundo tem seus momentos de estresse”, disse ele que interpretará um dono de uma rede de vôlei na praia e chefe de segurança. “Mas ele é 171.”


Fábio Martins/Revista QUEM

Dono de um corpo malhado, Carlos, de 46 anos, contou ainda que tem mantido uma vida ligada ao esporte desde cedo. “Sempre fui atleta, desde os 14 anos. Fui duas vezes campeão mineiro de vôlei. Com este personagem eu estou em casa. Na vida real, tenho uma clinica de ortodontia e já coloquei aparelho em vários artistas", afirmou ele que brincou na festa com o cachorrinho de uma das pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário