quinta-feira, 7 de julho de 2011
Amor e Apelação:Novo nome de 'Amor e Revolução'
A direção do SBT está acompanhando muito de perto todo o material da novela “Amor e Revolução”, o que já foi e o que ainda será gravado. Nada mais vai ao ar antes de receber o sinal verde da emissora. Além de cenas de sexo e violência, palavrões também estão sendo cortados, proibidos de serem apresentados.
Para quem, ao longo de toda sua existência, se rendeu ao padrão dos dramalhões mexicanos, o impacto de agora, com um produto que discute a Ditadura Militar e os seus desdobramentos, parece que foi bem além do esperado.
Na semana passada, depois de uma reunião com a cúpula da emissora, o diretor Reynaldo Boury passou o sábado praticamente inteiro na ilha de edição, retirando o que a casa considera inadequado para a televisão.
Embora não se admita e se use como desculpa a baixa audiência, há uma intervenção no trabalho. Uma medida que, curiosamente, vai contra a própria linha da história, que faz críticas a censura de outros tempos.
“Amor e Revolução”, após as modificações, vai procurar passar a imagem de novela tradicional. E bem comportada. Claro que não era este o seu objetivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quando eu perco amor e revolução eu assisto no youtube mais que novela boa do caramba viu, so não suporto as maldades , o resto é bom demais bjs joelma de são paulo vila guacuri.
ResponderExcluir