quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Encontro de 'Freddie Mercury Prateado' e 'Jim Carrey'

O humorista contou com a ajuda de Sabrina Sato e Rodrigo Santoro para realizar seu sonho

César Polvilho realizou seu sonho na noite desta terça-feira (28).

Eduardo Sterblitch, intérprete de César Polvilho e Fred Mercury Prateado do Pânico na TV, da RedeTV!, conseguiu conversar com Jim Carrey durante a pré-estreia do filme Os Pinguins do Papai, no Rio de Janeiro, em um cinema na Zona Sul.
Conforme O Fuxico noticiou mais cedo, o humorista do Pânico lançou uma campanha em seu Twitter, na qual pedia ajuda para conhecer seu maior ídolo. Segundo ele, Jim Carrey foi a sua maior influência na carreira de humorista.
Com a ajuda de Sabrina Sato e Rodrigo Santoro, Eduardo conseguiu entregar sua carta a Jim Carrey. Rodrigo a leu ao ator canadense, que está no Brasil desde domingo (26), quando chegou à Cidade Maravilhosa para divulgar seu filme.
Além de falar com Jim Carrey, Eduardo o entrevistou para o Pânico na TV e ainda entregou um presente ao ator, além da carta lida por Santoro. Jim Carrey o abraçou e os dois se emocionaram durante o encontro. Os Pinguins do Papai estreia em todo o Brasil no dia 1º de julho.


Ofuxico

8 comentários:

  1. amei amei amei chorei acabei de ver o panico e vim correndo gente to chorando ate agora

    micheli

    ResponderExcluir
  2. poo parabens edu,realizou a metade de seu sonho.
    É isso ai garoto vai em frente que vooc consegue.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu fikei muito feliz pelo edu, ele mereceu sim conhecer seu maior idolo, Jim e de uma simplicidade e educaçao, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Ele mereceu mt pq eu sou tanto fã do Edu quanto do Jim Carrey,os dois dariam um belo filme juntos.Um filme q seria bom p/ os dois : Débi e Lóide(rsrsrsrs) OS DOIS SE EMOCIONARAM E TODOS TBM SE EMOCIONARAM E ESSE FOI O MELHOR MOMENTO!!!
    FOI LINDOO E EMOCIONANTE

    ResponderExcluir
  5. sou fa do Edu adoro o trabalho dele me emocionei ao ver ele realizando parte de seu sonho chorei com ele...

    ResponderExcluir
  6. Ameeiii, chorei, foi muito legal da parte do Jim ter ouvido o Edu. Gosto mais ainda do Jim depois disso. E Edu vc mereceu adoro vc, fiquei muito feliz por vc.

    ResponderExcluir