quinta-feira, 16 de junho de 2011

Música do Quico do seriado 'Chaves'

Veja a letra da música também!




Quico, Quico
Rá, rá, rá!
Cale-se, cale-se - que me deixa louco
Gentalha, gentalha - choro mais um pouco (repete)


O Nhonho disse pra Chiquinha que o Chaves era bem mais forte do
que eu
Contou para a vila inteirinha que outro dia ele me bateu
Não é verdade, eu não posso concordar
Toda vez que ele me bate é só pra eu acordar
(refrão)


Quico, Quico
rá,rá,rá
cale-se,cale-se que me deixa louco
Gentalha, gentalha - choro mais um pouco (repete)


A meninada diz que eu sou pancada
Que tiro zero todo dia
Gente faladeira, é uma mentira vã,
só tiro zero de manhã
(refrão)


Aí posso ir terminando aqui
E sei que também gostam de mim!
Estamos junto pro que der e vir
Do Oiapoque ao Chuí!
(refrão)



"Tesouro, coração!!!!"













"Mamãee!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário