sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gleisi Hoffmann e Regininha Poltergeist

3 comentários:

  1. Ambas são loiras, Gleisi tem uma beleza clássica, de gestos suaves, meigos, delicados.A outra, Regininha, é, apenas, bonita, gosotosa.Eu, e, talvez, mais alguns, preferiríamos namorar Gleisi, pegar na mão ir ao matinê, depois, jantar. cortejar, casar, ser feliz, com esta deusa da beleza, charme, classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleisi realmente é uma coroa ainda gostosa mas tenho duvidas sobre se ela é educada,deusa do charme e tal ....ela não mostra ser muito educada com quem discorda politicamente dela e, paramim uma mulher de classe numca perde a compostura ou seja,sempre equilibrada e jamais grosseira ou vulgar.No Brasil é dificil...

      Excluir
  2. já eu levava as duas pro motel e fazia um ménage do caralho...fazia as duas superfemeas se amarem na minha frente e depois eu transava com cada uma delas em separado mas sempre nos tres participando....seria a foda do século.

    ResponderExcluir