terça-feira, 28 de junho de 2011

De quê morreu Amin Kader?






AMIN KADER NÃO MORREU!!!!

Após anunciar no programa "Hoje em Dia" que Amin Khader havia morrido nesta madrugada (28), a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a morte de Amin e disse que a apresentadora estava muito triste com a notícia. Tom postou em seu Twitter: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte e certa e bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira".

O promoter David Brazil foi o primeiro a divulgar o boato no microblog. Disse que tinha acabado de receber uma péssima notícia, e que "infelizmente, com enorme dor no coração, confirmava que seu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, havia nos deixado esta madrugada". Após o post, o UOL falou com o David Brazil por telefone, que, nervoso, não conseguia dar detalhes sobre a "morte", e disse que estava indo para Petrópolis, ao enterro do amigo. Neste momento, o UOL noticiou a morte do promoter.




  • Reprodução

  • Susana Werner publica foto ao lado de Amin Khader em seu Twitter e avisa a todos: "Gente, ele está beeeem"
    Procurada, a assessoria de imprensa da Record confirmou que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto. O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminham para o local.
    Na tarde da última segunda (27), Amin foi trabalhar normalmente na Record Rio, na zona norte carioca, como fazia todos os dias. Ele passou a tarde conversando com a jornalista Mariana Leão e a diretora do “Hoje em Dia”, Vanessa Andrade. Na ocasião, ele ficou sabendo que ganharia um quadro fixo no "Hoje em Dia". Ainda de acordo com a assessoria da emissora, a falsa notícia da morte chocou todos os colegas de trabalho de Amin, entre eles os jornalistas Chris Flores, Mariana Leão e Fábio Ramalho.
    Amin produz reportagens para o “Balanço Geral”, programa apresentado por Wagner Montes, e era humorista fixo do “Show do Tom”. Segundo a assessoria da emissora, o humorista é um homem saudável, faz exercícios físicos e participa de maratonas. Seu único vício é o refrigerante.


    *Que Deus o abençoe e dê muitos e muitos anos de vida!Amin Kader é um artista muito admirado pelo público e pelos próprios artistas, além de um ser humano humilde e de alto astral.
    As fontes da falsa morte foram  a Record, o UOL e o EGO, que apenas divulgaram, não se sabe ainda quem propagou essa infeliz e maliciosa notícia.O blog Hipersessão pede desculpas à todos!

    VEJA AGORA A FALSA NOTÍCIA DESMENTIDA PELA RECORD:
    Luciana Tecidio
    Do EGO, no Rio

    a/EG0/Juliana Rezende

    Amin Khader

    O promoter Amin Khader foi encontrado morto no Rio, nesta terça-feira, 28. Segundo David Brazil, amigo dele, Khader foi encontrado pela empregada em casa na manhã desta terça.

    "É com enorme dor no coração, que infelizmente confirmo que meu amigo de fé irmão camarada Amin Khader nos deixou esta madrugada", escreveu David em sua página no Twitter.

    a/EG0/Juliana Rezende

    David Brazil e Amin Khader

    Ao EGO, David contou que recebeu a notícia através de uma sobrinha de Khader, e que o enterro será em Petrópolis, na região serrana do Rio. "Estou arrasado. Ela me ligou chorando. Estou pegando meu carro agora e indo para Petrópolis, onde mora a família dele e para onde foi seu corpo."

    17 comentários:

    1. Acho q não morreu de nada, ele ta vivo. Ta, não?

      ResponderExcluir
    2. gente vai procurar o que fazer! matar quem esta vivo é sacanagem.

      ResponderExcluir
    3. que palhaçada, ficar brincando com coisa tão séria, é brincar com os sentimentos dos amigos,pessoas que gostam dele, muita falta do que fazer.

      ResponderExcluir
    4. amyn morreu COMO ASSIM to chocadissima
      morreu resusito fiquei sabendo agora

      ResponderExcluir
    5. ENGRASADO QUE A FAMILIA CONFIRMOU A NOTICIA SE VCS VIRAM O HOJE EM DIA HOJE ENTAO OUVIRAM QUANDO O ZUCATELI DISSE QUE PROCURADO A FAMILIA CONFIRMOU A NOTICIA ENTAO SÃO PIOR AINDA QUE A RECORD MAL CARATER

      ResponderExcluir
    6. morreu porra nemhuma, ta lá na record dando uma entrevista com o da tena..

      ResponderExcluir
    7. ele nao morreu viro porpurinakkkkkkk

      ResponderExcluir
    8. mas ki sacanagem como pode uma noticia sem confirmações,aff ridiculo isso,olha o Amim é um cara maravilhoso tudo bem um dia todos partiremos mas essa foi trabóia até no hoje em dia que assisto fikei mal ,poxa coitado do apresentador ducatelli que teve de dar essa falsa noticia uffa Amim ki alivio meu kirido tu tah muito vivo viu graças a Deus,te admiro .......

      ResponderExcluir
    9. Nossa gente, isso é brincadeira que se faça, fiquei chocada, eu gosto muito do Amin, do trabalho dele, mais nao gostei da atitude dessa pessoa que fez essa brincadeira, espero que ela tenha vergonha na cara e assuma que errou, coitado dos apresentadores do hoje em dia a cris flores até chorou no ar, não é certo se promover assim, coitado do david brazil se realmente tem o envolvimento do amin nessa brincadeira, ele o david não perdeu um amigo, só se livrou de uma pessoa falsa.

      ResponderExcluir
    10. A Record é emissora mais ridicula que ja existiu, disse que confirmou com a familia e mentiu... jornalismo exelente esse, com base em tweeter

      ResponderExcluir
    11. FALTA DO Q FAZER!!! SE TDS TIVESSE UMA LOUÇA OU UMA ROUPA PRA LAVAR , NAO TERIA TEMPO DE INVENTAR UMA MENTIRA TAMANHA.
      GRAÇAS A DEUS TA MTO VIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    12. Eu sou fã do Amin,achei uma puta sacanagem esse comentario maldoso,ele é uma pessoa linda por dentro e por fora,te adoro Amin quero um dia ter a oportunidade de te conhecer,que vc viva por muitos anos nos fazendo sempre sorrir.Bjs

      ResponderExcluir
    13. é brincadeira viu , fez todo mundo chorar em vao , eu acho q qm fez isso , nao tem nada oque fazer , e fica brincando com as pessoas de boa fé, e eu acho uma falta de consiencia e respeito com a populaçao da parte da record de ter afirmado uma historia dessa , por ela ter tanta credibilidade deveria ter se informado melhor , ter ido atraz antes de confirmar isso, eu so sei q deus sabe oque faz , e isso nao vai passar em vao , qm fez isso vai ser punido "eu espero".

      ResponderExcluir
    14. O AMIM DISSE QUE O FOI O DAVID BRAZIL QUE ESPALHOU A FOCOCA. ENTÃO DEVERIA LASCAR UM PROCESSO NELE. (MUI AMIGA HEIM, QUEM TEM UMA AMIGA COMO ESTA NÃO PREISA NEM DE INIMIGA)
      AGORA TEVE GENTE QUE NÃO GOSTOU, POIS NÃO VAI PODER COBRIR O VELÓRIO NO PROGRAMA.

      ResponderExcluir
    15. Porcaria de jornalismo da rede record , nunca gostei, dar uma noticia falsa dessas sem fundamento ,, aff que jornalistas hein !???

      ResponderExcluir
    16. como podem dar uma noticia sem terem certeza?acjhoq foi levianos precisam ter mais certeza antes de veicular uma noticia dessas em rede nacional, que pena viu,,mas ainda bem q não era verdade!

      ResponderExcluir
    17. vc, é um ridiculo, estou decepcionada que eu achava, que vc fosse mais inteligente, não jogaria tão baixo para se promover usando David brasil ridiculo.... e muito ruim se decepcionar com uma pessoa, mas como dizem nem tudo que reluz e ouro, eu tinha uma imagem positiva sobre sua pessoa depois disso,sem chance para vc. E pior aquela entrevista no programa cidade alerta, vc ´´e extremamenbte artificial..... ri di cu lo

      ResponderExcluir