terça-feira, 1 de março de 2011

O Spa de Morde e Assopra

Além da estrela Duda Aguiar (Suzy Rêgo), o Spa Preciosa vai contar com outras figuraças que teoricamente tentam emagrecer com ajuda de Augusta (Cissa Guimarães) – dona do estabelecimento -, a endocrinologista Carolina (Flávia Garrafa), o personal trainer Igor (Antonio Firmino) e o massagista Zé Paulo (Oswaldo Lot).


Pink (Cristina Mutarelli) é uma mulher riquíssima que obriga o marido Dorival (Ary França) a se internar com ela no spa. “Emagrecer não é o problema dele, mas o Dorival é apaixonado pela esposa e faz tudo por ela”, conta Ary França.


“A Pink é uma mulher alegre que está no spa mais para se divertir do que para fazer dieta”, revela Cristina Mutarelli. “Ela tem esse nome porque adora se vestir de rosa. Aliás, acho que ela é meio infantilizada, pois vive com um cachorrinho de pelúcia a tiracolo”, observa a atriz.


Mas um mistério paira sobre a dupla: apesar de viver em dieta, Pink não perde peso! Tudo porque o divertido garçom do spa, Efraim (Guilherme Gonzalez), trafica doces e outras guloseimas para os clientes do estabelecimento! Além do casal, a plastificada Irene (Miriam Lins) também participa da tramoia, deixando Duda louca quando sente o cheirinho de comida oriundo dos quartos dos colegas. Será que ela vai descobrir o segredo de Efraim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário