O novo quiosque de Sueli (Louise Cardoso) irá se tornar um badalado point gay em "Insensato coração". Depois de ser demitida, ela viverá dias de prosperidade como gerente do novo estabelecimento, patrocinado por Vitória Drummond (Nathália Timberg).
Tudo começará quando Sueli resolve adornar o quiosque com bandeirinhas nas cores do arco-íris. Símbolo do movimento gay, a nova decoração logo logo começará a atrair o público GLS.
- Ela não vai sacar o por que disso e dirá: ''Nada contra, mas como tem gay nesse quiosque novo' - adianta Louise. - Seu atendente é que vai lhe explicar o motivo.
Sem nenhum preconceito, Sueli vai acolher os clientes homossexuais, que verão ali um ótimo ponto de encontro. Mas a alegria durará pouco, pois o local se tornará alvo de ataques de grupos homofóbicos.
- Os pitboys não vão aceitar os gays e irão atacá-los - adianta a atriz.
Essa novela é uma vulgaridade só. Não a hora da estreia de "Fina Estampa"! Espero que não seja assim...
ResponderExcluirVULGARIDADE?...TÁ CERTO QUE ELA PEGA PESADO EM ALGUNS QUADROS,MAS A SUA OPINIÃO É DISCRIMINATÓRIA E RIDÍCULA.E SE QUER SABER,É POR CAUSA DE PESSOAS COMO VC QUE AUTORES BRASILEIROS HJ ESTÃO USANDO A SUA NOVELA COMO CANAL PARA MOSTRAR À "HIPOPÓTAMOS",QUE O MUNDO EVOLUIU...
ResponderExcluir