quinta-feira, 17 de março de 2011

KaKá Reis:Cantor solo

O cantor Kaká Reis - ex-vocalista da banda Catch Side - foi um dos assuntos mais comentados no twitter nesta quinta-feira.

Tudo isso faz parte da estratégia de lançamento de sua carreira solo. O cantor de 23 anos vai apresentar hoje, às 21h, duas músicas inéditas - “Caminhos tortos” e “Eu sei” - em seu canal do youtube (youtube.com/kakareisoficial ) e em seu site oficial (http://www.kakareis.com.br/), que tem até contagem regressiva.


E para conseguir tamanha repercussão, o cantor - que já foi apresentador da TV Globinho - não hesitou em pedir a ajuda dos fãs: lançou uma promoção no twitter, sorteando 10 posters e um presente supresa para quem retuitasse a estreia de suas músicas. A estratégia surtiu efeito: o assunto bombou na rede social.


- Sempre sonhei com esse momento, mas nunca imaginei que fosse tomar essa proporção toda. Estou muito nervoso com o lançamento - afirma Kaká, que define seu estilo musical como pop romântico:

- Minhas músicas falam sobre vários temas, mas gosto de falar sobre amor e sobre as coisas que eu sinto.


Fã de Herbert Vianna, o cantor lançará seu CD solo no segundo semestre deste ano, e já tem shows agendado para os próximos meses:
- Desde que a Catch Side acabou, em agosto de 2010, estive compondo e me preparando para retomar a carreira musical. Acho que esse é o momento certo.


Na expectativa para a apresentação oficial de sua carreira solo (acontece daqui a pouco, às 21h em ponto), o músico diz que deve tudo isso aos fãs:


- É impressionante ver que mesmo com o fim da banda, os fãs continuam ao meu lado. É maravilhoso saber que não estou sozinho. Os fãs podem tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário