terça-feira, 8 de março de 2011

Jude Law volta para os Estados Unidos

Pra muita gente o carnaval tá ainda na metade ou apenas começando.


Para o astro de Hollywood, Jude Law, o carnaval brasileiro chegou ao fim. Depois de se mostrar muito simpático, de se divertir a valer e ficar no zero a zero - sem pegar ninguém - um dos solteiros mais cobiçados de Los Angeles pegou um voo no início da tarde desta segunda (07), no Rio de Janeiro.


Jude Law chegou rapidamente para embarcar rumo aos Estados Unidos. Mais uma vez a imprensa brasileira pode contar com um sorriso e com a simpatia do astro que demonstrou imensa humildade. Jude Law, na realidade, é londrino, prestes a completar 39 anos em dezembro deste ano.


No curriculo, filmes de sucesso como Gattaca (responsável por mostrá-lo ao mundo em 1997), "Alfie, um sedutor", "Closer - Perto demais", "A.I. - Inteligência Artificial" e mais recentemente "Sherlock Holmes". Ele está com alguns filmes em pós-produção e outros em pré: "Sherlock Holmes 2", "Hugo Cabret" e "Contagion", sem previsão de lançamento. E para 2012 está em algumas produções: "Rise of the Gardians", "360", "A Última Viagem de Demetrio".


Jude Law foi indicado duas vezes ao Oscar.

Fonte:Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário