No ar como Khadija, na reprise de "O clone", Carla Diaz cresceu diante das telas e virou um 'mulherão", como costuma ouvir de seus fãs nas ruas. A atriz, que estreou na TV em "Chiquititas", está com 20 anos e, prestes a voltar à TV em "Rebelde", deixou para trás o ar infantil da personagem que imortalizou a expressão "inxalá".
- É engraçado, porque hoje eu ando nas ruas e as pessoas falam "como você cresceu, está um mulherão". E eu só tenho 1,53m! - diverte-se Carla.
A atriz, que mantém os 44 quilos malhando na academia, faz questão de frisar que o assédio é sempre respeitoso.
- Como me conheceram ainda criança me tratam com muito respeito. Elogiam, mas nada vulgar - conta Carla, que ainda não recebeu proposta para posar nua.
- Sabe que isso nunca passou pela minha cabeça? - despista, quando perguntamos se aceitaria fazer um ensaio sensual.
Recentemente, a rotina de malhação de Carla passou a incluir corridas diárias, de segunda a sexta-feira no Canal de Marapendi, na Barra. Tudo para ganhar fôlego para o musical infantil "Um chorinho pra Dona Baratinha", em cartaz no Rio.
No espetáculo, Carla vai contracenar com Thiago Oliveira, dez anos depois de terem feito juntos a novela de Glória Perez.
- Eu e o Thiago (no ar em "Araguaia") nos conhecemos pequenininhos fazendo comercial em São Paulo. Depois estreamos no teatro juntos, com "O rapto das cebolinhas" - festeja Carla.
Os dois também produzem a peça, que terá músicas de Chiquinha Gonzaga no repertório.
o tiago é um baita dum amigo meu a gente já aprontou muito aqui na nossa cidade ele é um excelente ator e a carla uma baita duma atriz só lhe falta oportunidades na tv
ResponderExcluireu sou seu fã fernando augusto batista gomes
ResponderExcluir