sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Laranja Irritante:A Maçã Ácida

3 comentários:

  1. claudia. estou supresa e muito triste,abalada com a morte de luiz maças,nao sabia que ele tinha morrido,sou fã do artista,prsa mim muito talentoso mindo ,maravilhoso,muito intelegente,tou muito triste,pe eu amo esse artista,esperava ele na globo com outros atores que já estrearem depois de ana raio,gostaria que a familhia ou amigos q tem mais foto desse ator fantastico,colocasse mais foto dele na net ou emviar para mim,pq amo muito esse ator ele mora em meu coraçao pq as pessoas q nos amamos ele nunca morrem permanece vivo em nossos coraçoes,k saudade anjo nunca te esquecerei,queria ver foto dele quando criança,queria poder tc no msn com familhiares de luiz maças meu msn e claudiamariad2@hotmail.com,.me adicione ai,me envie mais foto desse ator inesquecivel para mim.por favor que guarda para sempre em minha mente suas lembramças.adeus luiz maças q estejem fazendo sucesso ao lado de deus.vç mereçe....bjs

    ResponderExcluir
  2. Claudia

    Sobre os seus comentários sobre o ator Luiz Maçãs, entendo seu sentimento e espero que você consiga ter contato com seus familiares...só que você postou esses comentários na postagem errada.O vídeo aqui relacionado, que foi até deletado, não tem nada a ver com o artista.

    Postei eles nas postagens:
    "Por onde anda Luiz Maçãs?" e "Atores de Ana Raio que já Morreram".´Tá aqui no blog.Se sentir dificuldade é só procurar no Google colocando os titulos q te falei seguido de 'Hipersessão'

    Abraços!!!

    ResponderExcluir