terça-feira, 28 de setembro de 2010

A estreia de Camaleones no SBT

Agora, a emissora de Silvio Santos definiu que a trama irá estrear no dia 25 de outubro.

Conforme noticiado pelo NaTelinha no último sábado (25), o SBT vai exibir a novela mexicana "Camaleões" (Camaleones, no original) no horário das 16h, substituindo "As Tontas Não Vão ao Céu".

Produzida pela Televisa em 2009, "Camaleões" conta com um grande elenco jovem. Seus protagonistas, Belinda (Cúmplices de um Resgate) e Alfonso "Poncho" Herrera (Rebelde) dão vida a Valentina e Sebastião. Os dois são obrigados a roubar joias valiosas e obras de artes. Eles serão manipulados por um misterioso personagem que fará de tudo para alcançar seus objetivos. Procurados pela polícia, Valentina e Sebastião, conhecidos como "camaleões", por mudarem de identidade para roubar, fingem que são irmãos e procuram refúgio numa famosa instituição de ensino, sem imaginar que o dono da escola é justamente o diretor da polícia, e sua esposa é a diretora da instituição.


O folhetim ainda conta com atuações de Edith González, Guillermo García, Pee Wee, Sherlyn, Manuel 'Flaco' Ibáñez, Ana Bertha Espín, Roberto Ballesteros, Karla Álvarez, entre outros.

11 comentários:

  1. que demais!!! com um elenco desses a novela com certeza será excelente, pena que o horário não é conciliavel com o meu, então não poderei ver todos os dias.:(
    by:Larissa Cristina

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa novela por causa do lissis amo ele ele é 10000

    ResponderExcluir
  3. eu tambem amo essa novela
    mais o melhor de tudo e que eu torço pro ulisses ficar com a solange eles formam um otimo casal juntos
    e tambem e bom assistir em espanhol porque as vozes deles e muitolinda e da pra entender bem poucas palavras
    Mais continuem assistindo
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. camaleones e otimo mas nao chega nem aos pes de quase anjos

    ResponderExcluir
  5. Adorooo essa novela... ela é dimais...adoroo a Belinda sou uma super fã dela... e tenho certeza q essa novela vai cativar todos os jovens q assisti-lá...
    By: Larissa Fernanda

    ResponderExcluir
  6. eu amo essa novela,ela é otima gosto muito da belinda e do afonso herrera i queria um dia conhecer eles xau bjus vlw

    ResponderExcluir
  7. eu amo essa novela, principalmente os casais principais da novela valentina e sebastian e ulises e sol é tao lindo ver essa novela q nao perco nenhum capitulo quando perco vo na net e vejo tudo nao fico sem ver nehum..... amu q amu essa novela

    ResponderExcluir
  8. eu amooooo de mais essa novela e eu adoro a personagem cristina acho ela muito engraçada e eu tambem adoro o casal valentina e sebastian!! o casal mais fofo é sol e ulisse aaaaaa eu amo a novela!!

    ResponderExcluir
  9. é a melhor novela do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.amo todos os personagens sol,valentina,ulissis e sebastião.amooooo d++++++++.

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, quando estava passando essa novela nem trabalho de escola eu ia fazer só para assistir..Essa é a melhor novela do mundo, sem dúvida....(VALENTINA, ULISSIS, SOLANGE, PATRÍCIO. BETINA E SEBASTIÃO) AMO VCS....valentina como Belinda principalmente...Sal de mi piel..

    ResponderExcluir
  11. essa novela foi um máximo como toda novela mexicana por exemplo a rebelde foi um máximo adorei só os personagens são incríveis berlinda e afonso adoro eles

    ResponderExcluir