quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Audiência da novela 'Império' de Hoje, 25/02/2015


São Paulo 21h30
 :globo: 38.4 :record: 5.3 :sbt: 4.5 :cultura: 1.4

21h37
 :globo: 37.7 :record: 5.4 :sbt: 4.7 :cultura: 1.6

21h39
 :globo: 37.6 :record: 5.4 :sbt: 5.0 :cultura: 1.7 :band: 1.0

21h40
:globo: 39.7 :record: 5.1 :sbt: 4.9

21h41
:globo: 40.5 :record: 5.2 :sbt: 4.8

14 comentários:

  1. hoje as 22h30 na cultura tem o classico filme de comedia m.a.s.h. Com robert duvall.Alias de se a sex as 20h a mesma vai exibir o seriado doctor who.

    ResponderExcluir
  2. Breno a Redetv contratou mesmo Edu Guedes,Chris Flores e o Celso Zucatelli?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada certo ainda. Inclusive-se falou-se hoje que a Chris Flores talvez não vá. Vamos aguardar os próximos capítulos... dessa novela...

      Excluir
  3. vc sabe porque a globo trocou os jurados do superstar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os outros jurados como Fábio Jr. alegaram ter outros compromissos profissionais na época que o reality estiver no ar.

      Excluir
  4. A Globo mudou o filme do corujao desta madrugada de qui para sex O outro lado da rua com Fernanda Montenegro e Raul Cortez depois de The Killing.

    ResponderExcluir
  5. legal a interacao do pedro bial com o apresentador do jardim urgente dentro do bbb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele Jardim Urgente é uma gritação, tá doido, pior que o Datena, Rezende e Bacci juntos.

      Excluir
  6. filmes de sex 27/02 na record as 22h30 branca de neve e o cacador e as 23h amigos por acaso com ice cube no sbt.

    ResponderExcluir
  7. e ai Breno vc acredita que a Xuxa podera levantar sua carreira na Record.Previamente digo que a decisao dela ir para la e certa para tentar fugir do rotulo de apresentadora infantil nao dava e nao deu pra isso na Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, Danilo...no início ela pode até dar audiência, pela curiosidade do público em ver a sua "Rainha" deposta da Globo para uma outra emissora, sua maior rival: a Record. Mas, não creio que ela seja tão bem sucedida como seria e foi nesses quase 30 anos na Globo. A Globo quando quer detona qualquer concorrente, mesmo que seja uma ex-pupila sua. Se o programa dela for a noite então, é hora de eles esticarem a novela igual fizeram com o insuportável e apelativo do Gugu. E outra: fora da Globo, as outras emissoras dificilmente tem a mesma visibilidade que ela tem, o mesmo faturamento. A grade de programação sempre muda, e não tem a mesma força de uma atração alimentando a audiência da outra. Essa história de Xuxa fora da Globo acho até hoje estranha e complicada. Se ela quis mudar de canal que fosse para o SBT, desde criança ouço essa história de falar que a Xuxa tinha um pacto com o Diabo, absurdo esse, todos sabemos, vinha da Universal que é quem mantém a Record, ela até processou a emissora por isso, então porque ir dá expediente num local desses? Não seria melhor procurar o SBT? A impressão é de que foi mesmo para atacar a Globo. O que acho pior foi a Globo a ter desprezado, ainda que ela não tivesse mais no auge, parece até mentira que a Globo a deixou ir. Pensei que a Xuxa só sairia da Globo quando morresse. Houve das duas partes, principalmente da Globo ingratidão. A Globo fará 50 anos e como vão se referir a Xuxa em seus arquivos e reportagens, já contratada da Record na cerimônia de aniversário? Os DVDs e filmes dela agora terão o mesmo apelo de vendas? A Globo foi fria, não deu um programa para ela porque não quis, logo eles que lotam a grade de tantos programas, nem que fosse um semanal, ou por temporada com 1 hora de duração daria, mas não quiseram. Mas a Globo é uma gigante, acho que a Xuxa em questão de prestígio vai ficar mais para segundo plano mesmo.

      Excluir
  8. Apelativo mesmo o gugu entrevistar a suzane proxima semana vai ser o casal nardoni e depois a matsunaga.Alias apelacao e o que tem mais na record (ver domingo show)!

    ResponderExcluir