sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Próximos Filmes da 'Sessão da Tarde': De 25 a 29/08/2014


Segunda - Soul Surfer: Coragem de Viver
Soul Surfer. EUA, 2011. De Sean Mcnamara, com Annasophia Robb, Helen Hunt, Dennis Quaid, Lorraine Nicholson, Kevin Sorbo, Carrie Underwood, Ross Thomas, Chris Brochu. Drama.
Bethany Hamilton é uma jovem surfista profissional que quase perdeu a vida ao ser atacada por um tubarão. Sem um dos braços, ela conta com a ajuda dos pais, dos amigos e dos fãs para superar as dificuldades e se adaptar à nova vida. Agora, seu maior desafio será reaprender a pegar ondas, respeitando seus limites, mas sem abandonar a vocação de campeã. Baseado em fatos reais.

Terça - Cupido: A Magia do Amor
You're So Cupid!. EUA, 2010. De John Lyde, com Lauren Holly, Brian Krause, Jeremy Sumpter, Caitlin E J Meyer, Danielle Chuchran, Amanda Gallo. Romance.
Emma e Lilly são irmãs gêmeas, mas não idênticas. Emma é loura e atlética; e Lilly, ruiva e sonhadora. Mas as duas têm uma grande amizade e um talento comum: são especialistas em unir casais apaixonados, apesar de nunca terem amado. Tudo vai bem até descobrirem que são filhas do cupido de verdade e se apaixonarem pelo mesmo garoto.

Quarta - O Paizão
Big Daddy. EUA, 1999. De Dennis Dugan, com Adam Sandler, Joey Lauren Adams, Kristy Swanson, Steve Buscemi, Leslie Mann, Jon Stewart. Comédia.
Sonny Koufax  tem 32 anos e é um acomodado na vida. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, Sonny tem a ideia de adotar uma criança de cinco anos para demonstrar maturidade. Mas as coisas fogem dos planos, e ele logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

Quinta - Jogo da Vida
Cool Kids Don't Cry. EUA, 2012. De Dennis Bots, com Hanna Obbeek, Nils Verkooijen, Fiona Livingston, Bram Flick, Amin Belyandouz, Eva Van Der Gucht. Drama.
Akkie é uma garota meio durona, craque do time de futebol da escola. A jovem ainda não percebeu que está atraída por um rapaz da turma, com quem vive tendo discussões. Ao ser diagnosticada com leucemia, ela luta para superar a doença com a ajuda dos pais e dos amigos. Akkie também terá a chance de abrir seu coração de uma vez por todas.

Sexta - Incontrolável
Unstoppable. EUA, 2010. De Tony Scott, com Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Kevin Corrigan. Ação.
Um trem descontrolado, carregado de produtos altamente tóxicos, está desgovernado. Para evitar que uma pequena cidade no caminho seja destruída, o condutor e o maquinista precisam colocar em prática uma operação muito arriscada.

Fonte: Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário