domingo, 31 de agosto de 2014

'Esquenta': Programa de Hoje, 31/08/2014



O Esquenta! deste domingo, dia 31, sobe as montanhas e faz um passeio pelo Peru. País rico em cultura e tradição, as influências deste território vizinho estão espalhadas por todo o mundo, desde a comida até a moda. Regina Casé recebe o ator Juliano Cazarré, que esteve no país durante as gravações de Amor à Vida, Ao lado da esposa, Letícia Cazarré, o ator conta sobre seu encantamento pelo lugar e as experiências que viveu por lá. A atriz e fashionista Marina Ruy Barbosa, que fala da influência andina nos seus looks e sobre o sucesso da sua personagem Maria Isis, na novela Império.

Para falar sobre a culinária da região, Regina Casé traz o chef Edgar Villar, que apresenta alguns pratos típicos. Já o índio Shane, da tribo Huni Kuin, localizada na fronteira do Brasil com o Peru, conversa com a apresentadora sobre o lançamento do seu livro.
As convidadas Eliana Penna Moreira e Fernanda Youssef comentam que a moda peruana está em alta. Elas contam sobre a tendência das estampas étnicas, jogo de cores e tecidos trabalhados, que fazem parte da cultura do Peru e inspiraram a última coleção da grife Lita Mortari, de onde são dona e diretora de criação, respectivamente.

Como na mistura do Esquenta! não pode faltar boa música, a banda Timbalada anima a plateia com sucessos como “Beija-Flor” e “Toque de Timbaleiro”. O cantor sertanejo Cristiano Araújo também solta a voz no programa e mostra por que foi escolhido como embaixador da Festa do Peão de Barretos deste ano. Já a dupla MC Pikeno e Menor bota todo mundo para mexer ao som do funk “Toda Toda”.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário