domingo, 1 de dezembro de 2013

Reportagens do 'Fantástico' de Hoje, 01/12/2013


A nova musa do Carnaval será revelada, domingo, na última etapa do concurso ‘Globeleza 2014’.
Ao som de Jorge Aragão, as três finalistas dançam a música tema da Globeleza e precisam provar pela última vez que têm samba no pé e carisma na disputa que vai garantir o título de campeã.
Direto do Projac, Sheron Menezzes convida o público novamente para colaborar votando, ao vivo, através do site do ‘Fantástico’, em sua candidata favorita.

Domingo é a grande final do ‘Medida Certa’.
As duplas formadas por Gaby Amarantos e César Menotti e Fábio Porchat e Preta Gil recebem das mãos do preparador físico, Márcio Atalla, o resultado dos exames clínicos, medida da cintura, percentual de gordura e peso de sua evolução ao longo da competição.
Os quatro participantes estarão ao vivo no  estúdio do Fantástico. Quem tiver o melhor resultado será premiado com o troféu Medida Certa.

Neste domingo o Fantástico  denuncia um crime contra a saúde dos brasileiros. Na reportagem especial da semana, o jornalista Maurício Ferraz mostra as diversas irregularidades de um esquema montado no programa de distribuição gratuita de água a cidades do Nordeste, em que motoristas estão usando caminhões de tanques que originalmente armazenavam combustíveis em postos de gasolina para levar água supostamente potável às vítimas da seca. Além de colocar em risco a saúde da população da região, o esquema envolve desperdício de dinheiro público, uma vez que é financiada pelos governo Federal, Estadual e Municipal, e até suspeita de corrupção com a participação de militares.

Numa semana marcada por muitos acidentes, o Fantástico descobriu motoristas viciados em velocidade, que fazem questão de se exibir.
“Já bati a 300 quilômetros por hora, um monte de vezes. Se eu não gostasse, não tinha nem comprado”, diz um motorista.
Você vai ver neste domingo, no Fantástico, que eles cometem os maiores absurdos com manobras arriscadas e em rachas.

Vencedora do 41º Emmy Internacional na categoria melhor atriz por seu papel como Dona Picucha, no especial de fim de ano da Globo, ‘Doce de Mãe’, Fernanda Montenegro recebe a apresentadora Renata Vasconcellos para falar sobre a premiação em Nova York, nos Estados Unidos, e a emoção de trazer para casa o troféu considerado o Oscar da televisão no mundo.
“Às vezes acho que sou uma velhinha maluca”, diz Fernanda, numa entrevista descontraída e surpreendente, que você vai ver neste domingo, no Fantástico.

Hoje, depois do Domingão do Faustão

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário