domingo, 1 de dezembro de 2013

'Violetta' estreia na 'BAND' nesta Segunda, 02/12/2013

Ela vai se apaixonar pela música e pela vida, e você por ela /



Nesta segunda(2) a partir das 15h00 na Band tem a estreia da novela que já virou mania em toda a América Latina, VIOLETTA. 

A jovem chamada Violetta, uma adolescente solitária e talentosa, depois de viver vários anos na Europa, se vê obrigada a voltar a sua cidade natal, Buenos Aires. O que parece até então assustador, vira uma verdadeira aprendizagem! Seu pai, Germán, é o responsável por toda a mudança na vida da jovem. 

Já na capital da Argentina, Violetta começa a frequentar a escola de artes Studio 21, onde ela encontrará amigos de verdade, um amor, além de descobrir a sua verdadeira vocação: a música. Ela vai enfrentar vários desafios, incluindo neles, a incrível e intensa experiência de amadurecer. 

A nova vida de Violetta promete muitas emoções e vai fazer todo mundo mergulhar de cabeça nas histórias dela e de sua nova turma, principalmente no romance que nascerá da amizade entre ela e Tomáz, um rapaz que trabalha na lanchonete da escola. 

Um elenco jovem, bonito e talentoso, que adora música e dança garante o sucesso dessa produção da Disney.

A série VIOLETTA vai ao ar a partir das 15h00 na tela da Band. Confira a sinopse do capitulo desta segunda (2): 

Capítulo 01


Violetta vai embarcar para sua cidade natal, Buenos Aires, com seu pai Germán e a governanta que faz de tudo para implicar com a menina. Germán diz estar com medo que a filha se apaixone, mas Violetta diz que não tem tempo para isso, muito menos para fazer amigos. No Studio 21, Camila decide mudar seu estilo de pop para hippie, e é motivo de piada entre o grupinho de Ludmila. No vôo, Violeta conhece Tomás, que fica encantado com ela. O diretor do Studio 21 decide viajar para descobrir novos talentos e nomeia Pablo para ficar no seu lugar. Chegando a nova casa, Jade, a namorada de Germán conta a Violetta sobre os preparativos da sua festa de aniversário. A governanta se demite depois de Violetta sujá-la de bolo. Violetta aproveita uma deixa para fugir de casa, só que a chuva a faz escorregar na lama. Tomás a salva.

Fonte/Divulgação:BAND


Nenhum comentário:

Postar um comentário