domingo, 13 de outubro de 2013

Resumo dos Capítulos da novela 'Amor à Vida' de 14 a 19/10/2013


Segunda-feira, 14/10/2013 
Paloma pede para Ninho esperar que ela converse com Bruno, antes de voltar a se encontrar com Paulinha. Márcia descobre que o registro de Marijeyne é verdadeiro. Nicole pede que Thales publique o livro que escreveu para ela. Paloma conta para Bruno que Paulinha está se encontrando com Ninho, e os dois discutem. Félix afirma a Edith que não deixará sua mãe se casar de novo.
Aline pede para se casar com César, assim que ele se divorciar. Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Herbert ameaça demitir Perséfone. Glauce conversa com Rebeca a mando de Félix. Vega afirma a Atílio que só vai liberar seus bens se ele voltar para ela. Começa a audiência do divórcio de César e Pilar.

Terça-feira, 15/10/2013
Pilar fica abalada com o depoimento de César, e Félix teme que ela desista do hospital. Eudóxia provoca uma discussão entre Atílio e Márcia. Ordália pede para Gina convidar o namorado para a formatura de Luciano. O antigo dono do bar onde aconteceu o parto de Paulinha surge no bar de Denizard, com Maristela e Verônica, para convidar os presentes para um culto religioso.
Félix não deixa que Pilar pense em desistir de ficar com o hospital. Niko dá entrada na documentação para adotar Jayme. Amarilys contrata Adriana para cuidar de Fabrício, e Niko fica furioso. Lídia entrega a Thales o que restou do laptop que Leila jogou pela janela. Pilar faz um depoimento emocionado, e o juiz toma sua decisão.

Quarta-feira, 16/10/2013
O juiz determina a vitória de Pilar e César fica arrasado. Aline culpa Rafael pelo resultado da audiência. Félix afirma a Edith que vai tirar César da presidência do San Magno. Niko toma satisfações com Amarilys. Thales leva o que sobrou de seu laptop a uma loja de informática.
Ninho marca um encontro com Bruno. Niko reclama de Amarilys, e Eron a defende. Félix se encontra com Anjinho. Glauce conta sobre a conversa que teve com Rebeca e Félix fica animado. Niko pergunta a Amarilys quando ela vai embora de sua casa.

Quinta-feira, 17/10/2013
Niko discute com Amarilys, e Eron tenta tranquilizá-lo. Wagner não aceita ser deixado por Edith. Gina desiste de passar a noite com Herbert. Bruno procura Glauce, que fala sobre Paloma e o deixa enciumado. César pede que Paloma participe da reunião em que se decidirá o novo presidente do San Magno. Félix procura Rebeca. Aline finge torcer o pé para se aproximar de Bruno.
Daniel e Perséfone sofrem com os comentários feitos pelos colegas de trabalho. Aline anota o número de seu celular no aparelho de Bruno. Niko e Eron levam Jayme para casa. Carlito visita Marijeyne e beija Valdirene nas escadas do prédio de Ignácio. Ninho e Bruno se encontram. Félix chantageia Pérsio. Começa a reunião para eleger o novo presidente do San Magno.

Sexta-feira, 18/10/2013
Bruno autoriza Ninho a se encontrar com Paulinha. Priscila dá seu voto para Pérsio, que elege Félix como o novo presidente do San Magno. Thales consegue resgatar seu romance e pede a Lídia uma foto de Nicole para colocar na capa de seu livro. César se enfurece com o resultado da eleição e convence Paloma a ficar com o cargo de vice-presidente do hospital.
Amarilys conta para Paloma que Fabrício é seu filho biológico com Eron. Pérsio conta para Rebeca que Félix o chantageou para ficar com a presidência do San Magno. Guto e Silvia se encontram. Priscila explica ao irmão por que não votou nele na eleição. César chora com a perda da presidência do hospital. Rafael vai atrás de Linda na praça. Félix hostiliza Simone.

Sábado, 19/10/2013
Aline convence César a se casar com ela. Herbert reclama de Ciça para Félix e ele a demite. Amarilys tenta convencer Eron a ficar com ela. Niko lamenta ter convidado Amarilys para morar com eles. Daniel conversa com Rafael sobre Linda. Félix pede para Simone descobrir o novo endereço de Atílio. Patrícia e Michel conversam no bar. Guto e Silvia se divertem juntos.
Vivian desmaia no bar, e Michel e Patrícia a levam para o hospital. Daniel pede para Perséfone emagrecer. Félix se desentende com Jacques. Aline vai à loja de Edith para escolher o seu vestido de noiva. Silvia e Guto repreendem Michel e Patrícia por chegarem tarde em casa. Félix procura Atílio.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário