domingo, 20 de outubro de 2013

Reportagens do 'Fantástico' de Hoje, 20/10/2013


Confira os destaques da edição de hoje (20) do 'Show da Vida'.O texto é do site oficial do programa, que começa às 20h45 (Horário de Brasília-DF).Não Perca!

Na reportagem especial desta semana, o Fantástico revela como são os bastidores da escolha de um samba-enredo no Rio de Janeiro. O público vai conhecer, em detalhes, como é o passo a passo de um dos concursos mais disputados do carnaval e quais são os mistérios que estão por trás da escolha dos enredos das escolas do Grupo Especial carioca.

De onde vem samba-enredo? Como é que se faz para um emplacar? Tem craque de melodia, outro de harmonia, tem que combinar letra. Quem sabe fazer letra faz letra, quem sabe rimar faz rima. Tem muito dinheiro. Tem muito ego. Tem muita disputa.



O Fantástico deste domingo (20) mostra a polêmica dos estudos com animais. Nossos repórteres vão ouvir os ativistas que tiraram quase 200 cachorros de um laboratório no interior de São Paulo e mostrar imagens inéditas da invasão.

Mesmo depois de morto, ele continua despertando os piores sentimentos. Quem foi Erich Priebke? Por que ninguém em Roma queria enterrá-lo? Nossos repórteres foram ao local onde o carrasco nazista comandou a execução de mais de 300 pessoas.


O repórter do Baú do Baú do Fantástico manda notícias: Dom Pedro proclamou a Independência do Brasil!
Bruno Mazzeo estava lá e conta o que aconteceu naquele sete de setembro, que não entrou nos livros da escola.

Neste domingo (20), o Fantástico abusa da licença poética e mergulha na ficção para apresentar ao telespectador  o 'Correio Feminino', nova série, dirigida por Luiz Fernando Carvalho,  que estreia na semana seguinte, no dia 27. Em entrevista concedida ao apresentador Tadeu Schmidt, Helen Palmer, interpretada por Maria Fernanda Cândido, conta como fará para ajudar as mulheres dando dicas sobre sedução, beleza, maternidade, moda e casamento.

Hoje, depois do Domingão do Faustão

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário