sábado, 3 de agosto de 2013

'Estrelas':Programa de Sábado, 03/08/2013


No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 03, Angélica conhece o cantinho de Zeca Pagodinho e bate um papo com o cantor sobre vida, família, a relação com Xerém e com a música. O cantor ainda aproveita a companhia mais que especial do neto Noah, xodó dele que até ganhou uma música do sambista com Arlindo Cruz. O avô confessa que uma de suas atividades preferidas é brincar com o neto e a necessidade de estar com a família o faz, toda segunda-feira, reunir todos os parentes para fazer uma canja. Como pai, o cantor garante que é exigente: “Não sei botar de castigo, mas eu falo muito. Acho que eles prefeririam o castigo à  bronca que eu dou, depois peço desculpa porque falo demais, mas falo”, diverte-se.

Também no programa, Fernanda Machado mostra que é uma cozinheira de mão cheia. A atriz prepara a receita de uma carne cozida ao vinho tinto. Fernanda, que interpreta a vilã Leila em ‘Amor à Vida’, conta que se interessa por gastronomia e sempre que pode dá uma de chef. “Eu cozinho desde pequena. Minha mãe nunca teve empregada, então sempre ajudava no almoço do dia a dia”, diz ela sobre o hábito de cozinhar. Sua especialidade é a comida brasileira. “Estou namorando um americano e agora tem cinco gringos lá em casa. Eles amam a comida brasileira. Eu acho que conquistei o gringo pelo estômago”, brinca a atriz. Enquanto ensina o passo a passo do prato, ela dá uma dica: “Sempre coloco a manteiga com um pouco de azeite que assim ela não queima”. Fernanda ainda sugere acompanhamentos para o prato: um arroz branco ou batatas coradas.

Para completar, Milena Toscano se aventura no stand up paddle, esporte que vem ganhando adeptos nas praias brasileiras. À convite de Angélica, a atriz sobe na prancha e vai para a água, mas ao invés do mar, ela rema em uma lagoa. “Fazer stand up aqui é uma maravilha. Sem onda é muito tranquilo”, brinca Milena – que ainda posa para fotos tiradas pela apresentadora. Enquanto conversam, a atriz conta os benefícios da prática: Você percebe diferenças no corpo, principalmente na rigidez. A remada dá uma abertura no ombro, você ganha uma disponibilidade abdominal e isso traz um equilíbrio para vida”. Milena ainda dá dicas para cuidar da beleza mesmo durante o exercício: “Protetor solar não pode faltar nunca. Depois que saio do mar costumo hidratar o cabelo”.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário