sábado, 31 de agosto de 2013

'Top Cine', Hoje, 31/08/2013:'O Atirador 3'

Tom Berenger não erra nenhum tiro /



Neste sábado(31), às 22h15, o cartaz do TOP CINE é o eletrizante filme de ação “O Atirador 3”, estrelado pelo ator Tom Berenger. 

Ao atuar no clássico “Platoon”, do diretor Oliver Stone, Berenger ganhou o aplauso do público por sua interpretação do psicótico Sargento Bob Barnes. E pelo papel, o ator ganhou um Globo de Ouro e recebeu uma indicação ao Oscar na categoria melhor ator coadjuvante. A partir de então, estrelou e se destacou em diversos filmes.

Na trama deste sábado Berenger é o atirador Tom Beckett, recrutado pela CIA para caçar um perigoso criminoso e espião na Ásia que tenta manipular os Estados Unidos. Mas o que ele não sabe é que seu amigo, supostamente morto em guerra, está por trás de toda vilania que agora tenta extirpar. O conflito está armado e apenas um tiro pode fazer a toda diferença para um atirador de mira apurada. 

O filme “O Atirador 3” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(31) às 22h15. Confira a sinopse.


O ATIRADOR 3
(Sniper 3)


Ação, 2004, EUA, 87’, 14 anos. Direção: P.J. Pesce. Elenco: Tom Berenger, Byron Mann, John Doman.


O Sargento Thomas Beckett é o atirador mais letal do Corpo de Fuzileiros Navais dos E.U.A., tendo acabado com mercenários de guerra, cérebros do tráfico de drogas e assassinos internacionais. Agora Beckett precisa enfrentar o seu derradeiro inimigo quando descobre que o seu melhor amigo, Paul Finnegan, dado como morto em combate, continuou a operar em segredo, constituindo uma ameaça aos E.U.A. e ao resto do mundo. Ele é um agente secreto que operava no Vietnã e que obrigou Finnegan a sair do seu esconderijo para desafiar o Corpo de Fuzileiros Navais. Agora só há uma oportunidade de acabar com ele, e será Beckett quem irá disparar o gatilho.



Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário