sábado, 31 de agosto de 2013

'Arthur Aguiar' sai da 'Record'

Depois de Sophia Abrahão, Pedro Cassiano e Mel Fronckowiak, agora mais um ex-Rebelde deixa a Record e também poderá ir para a Globo como seus outros colegas.

Foto: Munir Chatack/TV Record
Veja o depoimento do ator, Arthur Aguiar, um dos protagonistas de Dona Xepa, da Record, em rede social, falando sobre o último dia de gravação da novela e da sua saída da emissora, onde estava há 3 anos:

“Hoje é mto mais do que meu último dia de gravação, hj é o dia que vou fechar um ciclo MTO importante na minha vida, na minha carreira. Saio hoje pela porta da frente, de cabeça erguida e com a sensação que fiz o melhor que pude enquanto estive nessa emissora que me recebeu de braços abertos e me ensinou MTA coisa!! Preciso e faço questão de agradecer a TODOS que fizeram parte desses 3 anos de muito trabalho e aprendizado.
Não posso deixar de agradecer em especial à algumas pessoas que acreditaram em mim e no meu trabalho durante todo esse tempo. MTO OBRIGADO Hiran Silveira, Margareth Boury, Fernando Rancolleta, Gilvan Guimarães, Marcelo Silva, Anderson Souza, Gustavo Reiz, a todos os diretores, produtores, toda as pessoas da equipe e companheiros de elenco que tive o prazer e o privilegio de trabalhar e aprender.
Queria deixar um agradecimento especial à uma pessoa que foi extremamente importante nesse tempo todo pra mim. Ele foi amigo, companheiro, conselheiro, pai (nas horas que precisou ser.. Haha), meu grande diretor geral Ivan Zettel (MTO OBRIGADO POR TUDO!) Bom, acho que consegui escrever um pouco do que queria.
É que as vezes é difícil descrever em palavras o que simplesmente nao cabem nelas. Mais uma vez MTO OBRIGADO A TODOS!! Tenho certeza que vamos nos encontrar ainda nessa maravilhosa e surpreendente caminhada que é a vida! #vamoquevamo #tudovaidarcerto #guardadonoladoesquerdodopeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário