quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Receitas do 'Daniel Bork':Hoje, 29/08/2013


Daniel Bork traz o que há de melhor para a mesa da família no programa DIA DIA. Nesta quinta(29), às 08h00, tem uma receita de Penne com Iscas de Carne e um belo Bolo Mousse de Brigadeiro.

Sobre o doce da vez vale lembrar que existem muitas teorias e histórias sobre a origem da palavra mousse. Uma delas conta que na Roma antiga, existia uma mistura de mel com vinho chamada de muslum. Com as modificações do latim, a palavra transformou-se em mulsa. Em francês, a palavra se transformou em mousse e, por volta do século 19, foi o nome dado a um doce aerado preparado na Inglaterra. Mousse na França ou musse no português, significa algo leve e espumoso.

Além das duas receitas do dia a edição desta quinta tem o “Desafio dos 4”. Desta vez o tema é o peixe, muito versátil na culinária. Mas como criar um prato usando apenas 4 ingredientes para prepará-lo? Os chefs convidados vão precisar de muita criatividade. A conferir.

E a Festa do Peão de Barretos deste ano superou. E como sempre, ao lado dos rodeios espetaculares não faltou música, animação e comida boa. Quem foi conferir isso de perto, foi a Mônica Apor. Ela participou de um evento tradicional e delicioso da festa, a famosa “Queima do Alho”.

Acompanhe a edição do programa DIA DIA desta quinta(29) a partir das 08h00.

Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário