terça-feira, 20 de agosto de 2013

'Agora é Tarde':Hoje, 20/08/2013


O lateshow AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI, que vai ao ar nesta terça(20), à 00h00, recebe dois grandes convidados: o Dr. Valcinir Bedin e o comediante Gigante Léo. 

Valcinir Bedin, formado em medicina pela USP e mestre e doutor pela UNICAMP, é diretor do Instituto de Pesquisa e Tratamento do Cabelo e da Pele, atende na Universidade Paulista e é médico visitante da Universidade Vadois, na Suíça. Expoente e especialista, ele é um dermatologista de renome. Será que ele vai dar um jeito no cabelo do Danilo? 

O outro convidado da noite, o humorista Gigante Léo só tem o nome de grande: Leonardo Núñez de Miranda Reis. Formado em Ciência da Computação pela UFF e mestre em Engenharia de Software pelo PESC da COPPE/UFRJ, o anão que desde cedo fazia e gostava de teatro se arriscou nas artes cênicas e no stand up comedy. Em 2011, ganhou projeção nacional ao ser o vencedor da regional Sudeste II e o vice-campeão geral do 1º Campeonato Brasileiro de Stand-up Comedy, promovido pela  Risadaria, maior evento do humor da América Latina. Já participou de diversos espetáculos teatrais, séries e programas de variadas emissoras e agora pode ser visto nas esquetes do canal de humor do Youtube, “Porta dos Fundos”.

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta terça(20) à 00h00.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário