quarta-feira, 21 de agosto de 2013

'Agora é Tarde' de Quarta, 21/08/2013 com 'Sasha Grey'


Nesta quarta(21) a partir da 00h00 tem mais um edição do late show AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI.  A convidado da vez é a ex-atriz pornô americana Sasha Grey. Ela está no Brasil lançando o seu novo livro, “Juliette Society”.

Sasha vem do estado da Califórnia e seu nome de batismo é Marina Ann Hantzis. Sua carreira é pontuada por referências ao mundo cultural. Seu primeiro nome no mundo pornô foi Anna Karina, inspirada na ex-mulher do diretor Jean-Luc Godard. Sasha Grey vem de Sascha Konietzko, da banda alemã KMFDM e Grey, de “Retrato de Dorian Grey”, o famoso romance de Oscar Wilde.

Sua carreira na pornografia começou aos seus 18 anos e se encerrou aos 25 anos, neste tempo foram feitos mais de 250 filmes. Ela acumulou muitos  prêmios pelo seu trabalho. Em 2008 ela se tornou a pessoa mais jovem a ganhar o AVN (Artista Feminina do Ano). Em 2009, ela foi eleita a número 1 na edição anual da revista Genesis sobre as 100 mais quentes atrizes pornôs. E em 2011 foi eleita uma das 12 estrelas mais popular no pornô mundial.

Depois do fim de sua consagrada carreira nas telas ela buscou novos projetos, entre eles o livro “Juliette Society”, um romance erótico, claro!

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta quarta(21) à 00h00.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário