domingo, 2 de junho de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 02/06/2013


Confira os destaques do programa, neste Domingo (2), divulgados pela Globo:

Domingo (2), o Show da Vida vai celebrar grandes vitórias. No Sul, a gente acompanhou a volta para casa de uma sobrevivente do incêndio da boate Kiss.

Depois de quatro meses internada, Cristina foi recebida por centenas de pessoas com festa e muita emoção.

Tudo isso e a cobertura completa de Brasil e Inglaterra no novo Maracanã. É a nossa Seleção se preparando para a Copa das Confederações.

Domingo (2), o Fantástico traz uma investigação especial. Por que nossos aeroportos são tão congestionados e ineficientes?

Suspeitas de superfaturamento, obras mal feitas. Em 2012, o novo terminal do maior aeroporto do país desabou antes da inauguração.
Foram R$ 85 milhões foram jogados no lixo, e quem paga essa conta é você!

Domingo (2), no Fantástico, você vai ver uma imagem impressionante nas águas do Pacífico: um golfinho parece pedir ajuda ao mergulhador para se ver livre de uma linha de pesca.

Quem acompanha "Amor à Vida" e "Sangue Bom" sabe que as histórias se passam em São Paulo.

Mas será que você conhece as curiosidades e as delícias dos bairros que aparecem na tela?


Domingo (2), no Fantástico, a repórter Carla Vilhena vai mostrar para gente.

A criatividade vencendo a pobreza! Domingo (2), no Fantástico você vai conhecer a história de três jovens que encontraram o caminho da prosperidade onde ninguém acreditava que fosse possível. Eles conseguiram sair da pobreza abrindo o próprio negócio!

O Fantástico deste domingo (2) destaca o depoimento corajoso de Oscar Schmidt, nosso ídolo máximo do basquete. Oscar está se tratando de um câncer no cérebro, sem perder o otimismo.

Você vai ver o drama do cantor Dominguinhos, que vem lutando pela vida desde o início do ano.

No domingo (2), o Show da Vida vai apresentar uma raridade. Você vai conhecer um Neymar surpreendente, em uma entrevista que permaneceu inédita por 9 anos. As imagens seriam parte de um documentário que nunca chegou a ser lançado, e vem a público agora.

Neymar tinha 12 anos, estava começando a jogar nas categorias de base do Santos. Você sabe para que time ele torcia quando era criança?

Hoje, 20h45

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário: