quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Atores de 'Maria do Bairro' que já Morreram

*Postagem original do blog Hipersessão



Veja os artistas da novela mexicana estrelada por Thalía que é reprisada pela 4ª vez no SBT que já partiram para a outra vida.Veja e deixe seu comentário!



*Dona Vitória
Elvira Teresa Eory Sidi era atriz mas conhecida como Irán Eory nasceu em Teerã, no dia 21 de outubro de 1937 - Cidade do México
Em 1999, Eory sofreu um edema cerebral, que a manteve hospitalizada por um tempo e afetou a mobilidade do seu lado esquerdo do corpo. Ela vivia em seu apartamento na Colônia Nápoles junto de sua mãe. A última vez em que Irán Eory apareceu em público na tv foi na Univision, nos Estados Unidos no programa da apresentadora Martha Susana.
Duas semanas depois, na sexta-feira 8 de março de 2002, desmaiou em sua casa e foi levada para o Hospital Inglês na Cidade do México, onde veio a falecer na manhã de domingo, dia 10 de março de 2002 às 07:35, aos 63 anos de idade, após entrar em coma e sofrer um derrame cerebral.
Seu último trabalho na televisão foi em 2001 na novela Aventuras en el tiempo, onde fez uma participação especial.




*Madrinha Cacilda
Aurora Molina Gracia nasceu em (Valência na Espanha dia 13 de março de 1931.
Foi uma atriz espanhola, que desenvolveu toda a sua carreira no México.
Sua última participação em novelas foi em Carinha de Anjo (2000).
Ela faleceu de causas naturais aos 72 anos de idade no dia 24 de fevereiro de 2004 na cidade de Reynosa, estado de Tamaulipas no México.




*Calixta
Sílvia Caos nasceu em Havana em 10 de agosto de 1933. Era uma atriz cubana que teve toda sua carreira em ascessão no México e iniciou sua carreira artística na televisão em 1958, na novela "Más allá de la angustia".
Seu último na televisão foi na telenovela "¡Vivan los niños!" , em 2003. Faleceu de câncer em função do cigarro no dia 16 de Abril de 2006, na Cidade do México.




*Padre Honório
Tito Guízar nasceu na cidade de Guadalajara no México dia 8 de abril de 1908, e faleceu em 25 de dezembro de 1999 de pneumonia na cidade de San Antonio, no Texas Estados Unidos.
Era um ator mexicano de cinema, musical e televisão.
Última novela:O Privilégio de Amar de 1998.





 *Padrinho Vera Cruz
René Muñoz  nasceu em Havana, em 19 de fevereiro de 1938 — Cidade do México.
Foi um ator e roteirista cubano radicado no México.
Estudou na Espanha e na França e iniciou sua carreira de ator aos 23 anos de idade no filme espanhol Fray escoba, de (1961), no qual se fez famoso por interpretar a personagem São Martín de Porres.
Última novela:Abraça-me Bem Forte em 2000.
Vítima de câncer no esôfago e complicações nos rins e no pulmão, René Muñoz.Faleceu aos 62 anos.




*Lupe
Meche Barba nasceu na cidade de Nova York nos Estados Unidos no dia 24 de setembro de 1922.
Era uma atriz e bailarina de nacionalidade estadunidense naturalizada mexicana.
Vítima de enfisema pulmonar, Meche Barba faleceu no dia 14 de janeiro de 2000, na Cidade do México. Seu último trabalho na televisão na telenovela Rosalinda em 1999.





*Esperança
Ariadne Welter Vorhauer nasceu na Cidade do México em 29 de junho de 1930.
Em julho de 1998, descobriu que tinha uma doença de fígado, que foi consequência de um processo de transfusão sangüinea realizada há mais de dez anos e requeria de um transplante de fígado, que nunca chegou a ser realizado.Vítima de cirrose no fígado, Ariadna Welter faleceu, no dia 13 de dezembro de 1998, seis meses depois de diagnosticada a doença.






*Oscar Montalbán
Juan Manuel Ruiz Saval, mais conhecido como Manuel Saval nasceu na Cidade do México em 22 de junho de 1956.
Manuel faleceu de câncer aos 53 anos de idade, em 23 de junho de 2009, após dois anos de luta contra a doença.




*Dona Carol
Pituka de Foronda nasceu em Santa Cruz de Tenerife, Espanha no dia 16 de julho de 1918, nas Ilhas Canárias arquipélago localizado no Oceano Atlântico. Era uma atriz espanhola radicada no México.
Faleceu aos 81 anos de idade, no dia 12 de novembro de 1999 na Cidade do México. Supostamente de causas naturais.



*Urbano

Raúl "Chóforo" Padilla (2 de abril de 1940 — Cidade do México, 24 de maio de 2013) foi um ator do México. "Chóforo" é filho do ator e humorista "Raúl Chato Padilla", o carteiro Jaiminho da turma do Chaves. Raúl Padilla 'Chato' faleceu vitimado por câncer.
Raúl Padilla ficou conhecido no Brasil através da telenovela "Maria do bairro", onde seu personagem Urbano cortejava Filipa, cozinheira da família de la Vega, mas vivia atrás de Carlota, que apesar de arrumadeira na mansão, sua principal função era "bisbilhoteira". Mas Carlota não dava a mínima para Urbano. O triângulo amoroso formado pelas três personagens, era um triângulo comédia que fez bastante sucesso no Brasil e que deixou muita saudade para o seu público.


Fonte:Wikipédia

182 comentários:

  1. Respostas
    1. OI ANTONIO VC PENSOU ERRADO EU MARIMA NAO MORRI ESTOU UM POUCO VEILHA E QUERO DISER QUE O MEU NOME E 'ARIADNA THALIA'

      Excluir
    2. E UMA PENA PESSOAS TAO MARAVISAS,SI FORAS DEUS VAI CUIDA DE TODOS ELES...

      Excluir
    3. eu sssei eu quero qw que voute rosalinda

      Excluir
  2. que pena que estes atores morreram e eu gostava muito deles

    ResponderExcluir
  3. e uma pena eles eram bons atores
    que deus ilumine cada um deles..

    ResponderExcluir
  4. essa da ultima foto não é pituka da foronda e sim ada carrasco que participou de marimar como vovó cruz!!!

    ResponderExcluir
  5. eu sinto muito pelos atores q ja faleceram,mas tenho certeza q eles foram para um lugar melhor do q aqui.bjs

    ResponderExcluir
  6. estes atores vao deixar muuuuuuuuuuuuuuitas saudades....q pena eles terem falecido eles eram super atores mas sinto q eles teem um bom lugar no ceu...bjs bye bye

    ResponderExcluir
  7. grandes atores...Mas cumpriram seus papéis e nos emocionaram muito.

    ResponderExcluir
  8. Uma grande perda não só para a TV Mexicana, mas para o mundo artístico todo, pois eram realmente ótimos artistas dos que faziam a diferença na qualidade dos seus trabalhos, mas que melhor seja a alma deles para Deus. E agora sim, vivam na vida eterna para sempre ao lado de Deus pai.

    ResponderExcluir
  9. nossa fiquei surpresa com a morte dce lupi e dona vitoria!que deus a tenha elas em um bom lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que elas e eles morreram a novela e taõ legal com eles

      Excluir
  10. eu também gostava muito da Dce Lupi e Dona Vitoria, fico triste por elas já terem ido.
    sem falar de Oscar Montalbán, Padre Honório, Madrinha Cacilda e Padre Vera Cruz que eu gostava muito de ver seus personagens nas telinhas todos os dias!

    ResponderExcluir
  11. nossa nunca imaginei que esses atores maravilhosos ja tinham falecidos.

    ResponderExcluir
  12. OI DESSES ATORES ERAN OTIMOS GOSTAVA MUITO DO PAPEL DA DONA VITORIA O PAPEL DELA ERA MUITO VERDADEIRO mais vejo ela sempre na novela da tarde para mim ela continua viva

    ResponderExcluir
  13. Nossa ja tem doze anos que a lupi morreu... Pra mim ela era viva ate hj! E a vitoria tbm ja foi nao sabia msm sera que o fernando ainda é vivo?

    ResponderExcluir
  14. Atores quando morrem, nao vao para o ceu. Quando eles querem ser famosos, eles vendem a alma ao diabo, por isso pertencem a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem sempre,muitos conseguem batalhando muito e usando o dom que receberam de Deus.Agora se você diz que eles foram pro inferno,você deve ter ido por lá.

      Excluir
    2. Pessoas como vc são pessoas despresivéis por falar assim de pessoas que não conheceu. Vc é uma pessoa fria e sem coração. Mais não se preucupe Deus lhe perdoa porque Ele lhe ama mesmo vc sendo IDIOTA. Cuidado com suas atitudes porque a escolha é sua de escolher o Céu ou o inferno.

      Excluir
    3. Nao se pode julgar alguem pelo trabalho que faz, e sim, oque ela faz.

      PS: vc que deve tomar cuidado, pois julgar os outros sem ao menos conhece-la, e um pecado que so pode ser perdoado por Deus pois ele e justo

      Excluir
    4. Caro amigo anonimo, esse negócio de "vender a alma" e outras "coisinhas"(se é q vc me entende,rsrs) acho que só acontece com atores brasileiros da Rede Globosta. No México, tanto os atores quantos os cantores possuem TALENTO. Acho que eles não precisam chegar ao extremo da baixaria.

      Excluir
  15. nãooooooooooooooooooooooooo
    pelo menos a thalia segue firme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a thalia e outro personagens como;soraya [ltati],luis fernando[fernando]etc..segue firme.sinto muito para os que morreu atores tao bons que agoraostao com deus......

      Excluir
    2. Fiquei tensa quando vi que a Thalía tinha mais de 40 anos. Ela parecía mais nova que a Itati.

      Excluir
  16. eu amo todos eles so mto fa deles principalmente da lupi........q deus atenham no ceu.....

    ResponderExcluir
  17. deve ter sido difícil pra Thalia ver tantos colegas de trabalho morrendo ....♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q n ela já tava preparada neh kk

      Excluir
    2. Deve ter sido muito difícil para a Talia perder a Lupe; a Vitoria; o Vera Cruz. Ela era muito chegada a eles! Gostei muito da novela . Eh muito melhor assistir reprise de novelas mexicanas. Parabéns amei a novela

      Excluir
    3. Eu os adaro e fico triste de saber que minha diva elvira feleceu queria que estvesse aqui

      Excluir
  18. nossa morreram quase todos os atores,com certeza vao brilhar la em cima ,descanse em pazzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  19. que pena que esses atores maravilhosos ja se foram,eu amava a lupe alias eram todos maravilhosos e uma pena,mais agora eles vao brilhar no ceu (ivone)

    ResponderExcluir
  20. deve ser muito ruim para a cantora Thalia ver seus colegas de trabalho falecerem assim tão rapidamente....que todos descansem em paz com o senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  21. A Maioria do elenco ja morreram!!!!

    ResponderExcluir
  22. nossa ja morreram tantos que deus os tenha

    ResponderExcluir
  23. nossa foram muitos que morreram a tia vitoria tambem e a lupe :-(

    ResponderExcluir
  24. pelo amor dos meus filhinhos vcs não sabem o que acontece quando a gente morre? Leiam se quiserem saber: Eclesiastes cap9 vers 4 a 10 na bíblia...

    ResponderExcluir
  25. maria eu sou sua fam eu sempri vejo vc na novela eu so nao gosto da soraia mais eu ti adoro vamos comverça na imterneta vc tem messemger me passa que eu ti adissono em quital o meu e kel-penna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. NOOOOOOOOSSSSSSA EU NÃO ACREDITO, QUE TODOS ESTES ARTISTAS MAAAAAARAVILHOSOS ESTÃO MORTOS??? ESSSSSTOU MUUUUUITO TRISTE !SHUUUA,SHUUUA...

    ResponderExcluir
  27. eu gosto muito dles amo todos que DEUS tenha guardado uma parte no ceu pra ele adeus meus amores!!!!!!::::(((((

    ResponderExcluir
  28. Nossa, eu não sabia que a lupe morreu!!!
    São ótimos atores e até hoje brilham na telinha com uma novela maravilhosa que foi maria do bairro!!
    há, já que a protagonista de Soraia ainda está entre nós, quero mandar um beijão para ela ok!!!

    ResponderExcluir
  29. Maria do bairro!!!uma novela internacional...sinto muito THALIA pelos seus amigos de trabalho que deixam saudades pra todos nós:::::(((((((bjos...adoro vc THALIA thauuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  30. AI QUE DÓ, VOU CHORAR, EU GOSTO TANTO DE ASSITIR ESSA NOVELA NÃO POSSO ACREDITAR QUE JA SE FORAM BUÁÁÁ....

    ResponderExcluir
  31. AI QUE DÓ, VOU CHORAR, EU GOSTO TANTO DE ASSITIR ESSA NOVELA NÃO POSSO ACREDITAR QUE JA SE FORAM BUÁÁÁ....

    ResponderExcluir
  32. Fernando pai será que ainda ta vivo? Thalia te amu.

    ResponderExcluir
  33. eu gostavam tanto destes atores e atriz que pena morreram eu gostavam muito deles mais está com deus

    ResponderExcluir
  34. fiqui surpresa cem palavras de ve todos esses atores q acompanhei nas novelas terem partido q deus e . a virgem maria iluminem a todos dano um bom lugar. maria de fatima sjrp sp

    ResponderExcluir
  35. eles fizeram um bom trabalho aqui na terra que deus tenha eles consigo..........

    ResponderExcluir
  36. Muito triste saber que esse é. O fim de todos. :'(

    ResponderExcluir
  37. Que triste saber que esse é o fim de todos nos . :-|

    ResponderExcluir
  38. eu quero falar para voces para passar esmeralda novamente eu adoro

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. ;kkkkkk. Sempre achei essa semelhanca tmb.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk rachei de rir agora kkk muito engraçado! Acho que teve 😂 😂 😂 ... ou será que ela morreu também ? 😨

      Excluir
  40. Fiquei muito triste não sabia que eles tinham morrido. Que todos descansem em paz.

    ResponderExcluir
  41. nossa eu nao sabia que lupe e dona vitoria haviam morrido

    ResponderExcluir
  42. que pena maioria ja morreu fiquei triste mas a thalia continua firme e forte que deus a proteja sempre ela e sua familia te amo muito linda

    ResponderExcluir
  43. eu amo maria do bairro assisto todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Sou fã da Thalía e das novelas q ela já fez!

      Excluir
  44. É uma pena mesmo eles eram ótimos atores mais Deus sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir
  45. ah eu gostava demais deles eram bons atores!!

    ResponderExcluir
  46. os atores eu me esquesi quem e a carol mas eu gostava da vitoria ela era linda

    ResponderExcluir
  47. obrigado sbt por esse presente essa novela vai ser guardada em nossas mentes e no coraçao maria do bairro e elenco

    ResponderExcluir
  48. a foto dessa útima pessoa não é a dona carol, ela é a dona cruz da novela Marimar. Concertem a postagem.

    ResponderExcluir
  49. essa novela foi maravilhosa,e que deus os guarde com muito carinho.bjusssssssss te uma fã de maria do bairro

    ResponderExcluir
  50. bruna, sexta-feira, 01 de junho de 2012, toledo pr, que pena eram grandes atores e atrizes, sou sua fã thalia adoro suas novelas perdemos grandes estrelas.....

    ResponderExcluir
  51. sou fã desta novela pra mim foi a melhor d todas publicadas E ate q a soraia era gostosinha rs mais preferia mais a maria o menina q mesmo velha ficava sempre bonita

    ResponderExcluir
  52. é a vida é assim nascemos vivemos e depois morremos....
    MAS ELES DEVE TAR NUM LUGAR MELHOR DO KE AKIII...

    ResponderExcluir
  53. É assim que a gente vê como o tempo passa rápido, a vida é curta e as pessoas boas e talentosas se vão...e fica um monte de gente ruim por aí enchendo o saco e fazendo besteira. A Soraia chamava a Maria do Bairro de marginal, mas ela era a verdadeira praga da história. É a vida, é a vida...

    ResponderExcluir
  54. Tem uns idiotas que ficam falando ai eu sou a maria do bairro blá blá blá

    ResponderExcluir
  55. noooosa!!!!!! eu gosta muuuuuuuuuuuitodesses atores principalmente da Elvira Terresa, Mais todos nois um dia tem um fim, nois nascemos crescemos as vezes, mais um dia temos que morrer,so que eu posso fazer:é pedir para Deus que o tenha.

    ResponderExcluir
  56. sempre se lembraremos deles eternos atores

    ResponderExcluir
  57. que pena...ótimos atores...
    A Thalia tbm tinha que voltar a fazer novelas...ela é ótima!

    ResponderExcluir
  58. Buenas noches a toda la Internet en Brasil. Es con gran placer que viabilizo estos mensajes y les doy las gracias por el gran cariño por los artistas que trabajaron en las novelas más importantes de la cadena de televisión ... Yo viví durante muchos años con grandes intérpretes del teatro mexicano y estoy agradecido por el cariño del público brasileño . El público todavía admirar la novela de barrio María, Marimar y otros que he trabajado con muchos actores ... veo que todavía tenemos el reconocimiento de nuestro trabajo, lamentamos que muchos de mis amigos y compañeros no han visto que esto suceda con prestigio tanto a hoy en día. Damos las gracias a Brasil y se integra tan intenso por el gran cariño y amor para con nosotros. Os exhorto a ponerse en contacto conmigo en el sitio oficial: http://www.thalia.com/2.0/ No es el área de contacto conmigo por mi productor y la puesta en marcha de Brasil discos.muito necesario.

    ResponderExcluir
  59. meu deus nao to acreditando que eles morreram, mas espero que deus tenha eles em um bom lugar .

    ResponderExcluir
  60. ai que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  61. nossa,fico muito triste que estes atores ja morreram,só mais uma coisa eu não lembre de carou nenhuma.eu quero que thalia não morra sedo demais como esses atores que ela tenha muita saúde e o fernando colunga também,há só mais uma coisa esses idiotas que ficam fazendo piadinhas pare com isso, vcs não queria tar no lugar deles agora.

    ResponderExcluir
  62. nossa muita gente da novela que morreram

    ResponderExcluir
  63. FOI MUITO TRISTE PRA MIM SABER QUE TODOS ESSES ATORES JA MORRERAM,MAS SEI QUE ONDE QUER QUE ESTEJAM ESTAM BRILHANDO COMO AS ESTRELAS NO CÉU.

    ResponderExcluir
  64. É o tempo passa e as pessoas se vão....

    ResponderExcluir
  65. YI CINTO MUTHYO PUER ESTAS PESSOAS QUE FIZERAM UNA IMIENSSA DIFERNÇA EN MY VIDA Irán Eory ES Meche Barba QUE FIZERAM MAS AINDA PARTE EN MI VIDA UNNN ENOERME BEJJO QUE DEUS OS ACOMPANHE BEJJOS DE
    THALIA

    ResponderExcluir
  66. gente é incrivel como muitos atores e atrizes que morreram em maria do bairro,adoro essa novela seus personagens são um arrazo ,pena que praticamente a maioria n está entre nós ,mas que seus nomes sempre serão lembrados por todos que acompanharm o trabalho de cada um,QUE DEUS abençoe e der descanço enterno.AMEM.

    ResponderExcluir
  67. todos os dias assistimos eles e parecem ta reais para nós,acabamos perdendo a noção de tempo e que a vida passa para todos, infelismente esse é o destino de todos nós. fiquei muito triste ao saber de seus falecimentos.

    ResponderExcluir
  68. Nossa Fiquei chocado não sabia que Foram todos que se foram :S

    ResponderExcluir
  69. eu fiquei mais chocado em saber da morte da iran eory (vitória) q morreu bem nova e a meche barba (lupe) q com certeza era uma das preferidas do publico.q deus guarde a alma de cda um deles...

    ResponderExcluir
  70. meu Deus Atrizes e Atores maravilhosos morreram e meu sonho era conhecer-los, meu sonho e conhecer o elenco da novela Maria do Bairro. mais ainda bem que Thalía não morreu por que quero conhece-la.te amoo muito Thalía um dia eu vou te conhecer. Que os que morreram descanse em "PAZ" te amo muitooo Thaliaaaaaaaa vc e a melhor Atriz que eu já vi na minha vida...

    ResponderExcluir
  71. TAMBEM NAO SABIA QUE ELES TIANHAM FALECIDO

    ResponderExcluir
  72. meu deus quqntos morreram o que mais me emocionou foi o ator juan manoel morreu muito jovem qie descanse em paz

    ResponderExcluir
  73. nossa quantos ja faleceram em!
    mais descansam em paz..
    mais foi grandes atores e atrizes..
    parabens pelas as atuacões deles...

    ResponderExcluir
  74. amo thalia de coracao
    de sua fa izabelle

    ResponderExcluir
  75. Que deus a tenhas esses atores exelente,maravilhosos.... :(

    ResponderExcluir
  76. Que deus a tenhas esses atores exelente,maravilhosos.... :(

    ResponderExcluir
  77. eles eram otimos atores .e faziam otimos papeis em novelas mexicana.

    ResponderExcluir
  78. poxaagora sim eu fiquei triste, foram tantos que ja se foramDeus o tenha pois foram grandes atores que nos fizeram rir e chorar, que pena

    ResponderExcluir
  79. Thais Rosa dos santos 19 de julho de 2012
    como é bom ver trabalhos de artistas tãos bons
    novamente

    ResponderExcluir
  80. INFELISMENTE PERDEMOS OTIMOS.ETERNAS SAUDADES...

    ResponderExcluir
  81. MARYANA; nossa.... nem acredito q todos esses atores maravilhosos tenham falecidos afinal gostava d todosssssssssss mais estão em ótima companhia com DEUS..SAUDADESSSSSSSSSSSSSS.;.;.

    ResponderExcluir
  82. eu adoro muito as novelas além de ter essa linda mulher que e a maravilhosa thaliaumexemplo de mulher a quem eu queria ser porque ela e a razão de eu viver porque eu aprendi muito com cada papel dela eu adoro ver ela todas as tardes eu só queria dizer que esses atores fazem muita falta mas ainda bem que todos deixaram grandes novelas Eu queria pedir para a minha estrela que se algum dia ela ler ela me mandar um beijo eu ammmmmo você minha eterna maria do bairro um grande beijo Joice mara oliveira Reichert

    ResponderExcluir
  83. E uma pena que eles morreram eles nos fazem muita falta se um dia a thaliaaaaaa ler me manda um beijo tá _Joice mara oliveira reichert

    ResponderExcluir
  84. QUE PENA QUE TODOS ELES MORRERAM...BOM,PELO MENOS AGORA ESTAO EM UM LUGAR MELHOR...QUE E AO LADO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  85. nossa fikei besta de saber disso hoje gostava muito da personagem esperança ela era d+ mesmo assim amo essa novela maria do bairro sou eterno fã de thália pelo menos a linda da ana patrcia (penelope) naum morreu e nem a itai cantoral a (soraya) elas são d+ que descansse em paz atores e atrizes maravilhoso =/

    ResponderExcluir
  86. Que pena eles deixar
    am muito a deseja já estamos com muitas saudades

    ResponderExcluir
  87. po morreu uma porrada de atores e atrizes da novela

    ResponderExcluir
  88. São atores que marcaram essa trilogia das marias. Pessoas que são queridas. Amo as novelas da thalia e só agora descobri que eles morreram. Que DEUS os guarde com muito amor. FIQUEM EM PAZ

    ResponderExcluir
  89. Gleyciane freire ai tristeza ao.sabr disso eu adoro todos eles ai q pena q seja avontade de deus . q seja fizeram papeis lindos e marcou a vida de todos ele sempre estara em nossos coracao ai .. <3

    ResponderExcluir
  90. a novela maria do bairro foi a novela q eu gostei muito amo a thalia e todos os outros atores foi uma novela q fez muito sucesso essa novela teve emocao esperanca sofrimento e alegria porrico ela teve muitas repercussoes.bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  91. É com imensa tristeza que eles já nos deixaram mas também é com um imenso prazer porque posso sentir saudades, palmas a todos.

    ResponderExcluir
  92. A Iran Eory fezum otimo trabalho com a dubladora Nelly Amaral a atuação dela ficou impecavel

    ResponderExcluir
  93. Tadinhos deles foram grandes atores e com certeza deixaram muita falta para o mundo inteiro.Deus ilumine o caminho de todos!

    ResponderExcluir
  94. eu gostava mais da iran eory ela era uma otima atriz e deixou muita falta

    ResponderExcluir
  95. nossa eu não sabia que ja tinham morrido tantos que pena.

    ResponderExcluir
  96. É UMA GRANDE PENA SABER QUE ELES JÁ SE FORAM, POIS UM DOS MAIORES SONHOS DA MINHA VIDA ERA CONHECE TODO O ELENCO DE MARIA DO BAIRRO, POIS FOI A NOVELE QUE EU MAIS AMEI NA MINHA VIDA SEI QUE CADA SEGUNDO QUE PASSEI NA FRENTE DA TV NÃO FOI TEMPO PERDIDO AMEI DEMAIS ESSA NOVELA. É MUITO TRISTE PARA MIM SABER QUE EU NUNCA VOU CONHECER, IRÁN EORY A GRANDE DONA VITORIA, ARIADNA WALTER A ESPERANÇA, AURORA MOLINA A MADRINHA CACILDA, PITUKA DE FORONDA DONA CAROL, RENÉ MUÑOZ O VERACRUZ, SILVIA CAOS A CALIXTA O MANUEL SAVAL QUE FEZ UMA PEQUENA PARTICIPAÇÃO COMO OSCAR MONTALBAN TITO GUIZAR O PADRE HONÓRIO ESSA SÃO PESSOAS QUE AQUI NA TERRA EU NÃO AS VERI MAIS QUANDO DEUS ME LEVAR EU IREI VELAS SE DEUS QUISER, BOM EU TENHO UMA ENORME PAIXÃO POR TODOS ELES NÃO POSSO ME ESQUECER DE MECHE BARBA A LUPE FOI AQUE EU MAIS AMEI

    ResponderExcluir
  97. nossa foi muito triste a mortes de todos esses atores maravilhosos,que DEUS os ilumine!!!!

    ResponderExcluir
  98. Nunca imaginava, nem em sonhos que eles tinham falecido,
    Eu quase reprovei por falta só pra assistir os capitulos da novela ;

    Mas para nossa alegria o Fernando Colunga ta vivo........rsrs
    I love youThalia e Fernando Coluga

    ResponderExcluir
  99. eu amo a novela maria do bairo ,emo so tendo 13 anos assistia todos os dia perdia aula para assistir. sinto muito por todos qe ja faleseram.

    ResponderExcluir
  100. poxa fiquei triste em saber que a Lupe e a dona Vitoria faleceram
    eu gostava de todos,mas fiquei mas tristes em saber delas..Qe pena
    qe não vou mais ver elas atuarem

    ResponderExcluir
  101. Que pena que esses grandes atores morreram.

    ResponderExcluir
  102. Sempre foram pessoas muito iluminadas por Deus e vão continuar sendo pra sempre...

    ResponderExcluir
  103. aqui todos o adoram mas se eles partiram foi porque o pai quis!

    ResponderExcluir
  104. mas se deus quis assim eu o respeito não guardo maguas de ninguem so de um velho amor!

    ResponderExcluir
  105. só soube agora mas o urbano Raúl "Chóforo" Padilla o filho do carteiro jaiminho do chaves infelizmente faleceu no dia 24 de maio de 2013...

    ResponderExcluir
  106. o urbano Raúl "Chóforo" Padilla filho do jaiminho o carteiro do chaves infelizmente morreu no dia 24 de maio de 2013 ele nasceu no dia 2 de abril de 1940...

    ResponderExcluir
  107. Eles eram boms atores e vam fica na memoria dos fãs.

    ResponderExcluir
  108. Caramba, Que dó, Deus os tenha. Concerteza eles estão felizes estão sentados no sofá de Deus! Vão estar sempre em minha memória. Pena que partiram ;c

    ResponderExcluir
  109. que triste eles foram otimos atores

    ResponderExcluir
  110. que triste eles eram otimos atores

    ResponderExcluir
  111. E uma pena q atores tao bom morreram:((

    ResponderExcluir
  112. E uma pena q atores tao bao morreram amava tds

    ResponderExcluir
  113. que pena... Foi a única novela que gostei

    ResponderExcluir
  114. Que pena! Ainda continuo sendo fan deles!

    ResponderExcluir
  115. Que Deus os acolha, eram profissionais maravilhosos

    ResponderExcluir
  116. é uma pena que pessoas tão maravilhosas se vão tão cedo...

    ResponderExcluir
  117. O mordomo Urbano também faleceu recentemente,vítima de câncer. Raul "Chóforo" Padilla era filho do também falecido ator e de também mesmo nome Raul ''Chato" Padilla,que interpretou o carteiro Jaiminho no seriado Chaves.

    ResponderExcluir
  118. Que saudade de todos eles se o tempo pudesse voltar atrás muita saudade principalmente do moaci

    ResponderExcluir
  119. Saudades de todos eles que Deus os tenha

    ResponderExcluir
  120. Que saudade de todos eles que Deus os tenha

    ResponderExcluir
  121. eu adoooro maria do bairro é lamentável á morte de cada um deles meus pezames

    ResponderExcluir
  122. Eu fiko mto triste de saber q atores tao bao c foram q deus os guardem

    ResponderExcluir
  123. O ator Henrique Lizalde também morreu em 2013 ele interpretava o advogado de Soraya Dr Abelardo Armenteros.

    ResponderExcluir
  124. alguem sabe me responder porque tem um sol no nome maria do bairro? eu sei mas queria saber quem sabe... vou dar dica: deus sol = oziris = Horus = satanismo....

    ResponderExcluir
  125. muitos ja foram mais sera sempre lembrado em nossos coraçoes

    ResponderExcluir
  126. sempre sera lembrados em nossos coraçoes

    ResponderExcluir
  127. Nossa meu, até o Urbano! E nossa, ele era filho do jaiminho! Que coisa não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma Pena que esses autores tenha falecidos eles tinham de tudo para continuar vivo até hoje

      Excluir
  128. Fique muito triste mai tenho certeza que a vida continua do outro lado 😢

    ResponderExcluir
  129. Q pena eles eram ótimos artistas,meu sonho era conhecer a Vitória, pena q ela foi para outra vida😘😘😍

    ResponderExcluir
  130. As atrizes Iran Eory, Meche Barba, Silvia Caos e o ator Tito Gizar também atuaram em A Usurpadora antes de seus falecimentos. Iran Eory interpretou Lourdes; Meche Barba interpretou dona Abigail; Silvia Caos interpretou Antônia Rocha moradora da comunidade onde o Carlinhos perdeu a memória ao fugir de casa e se machucou ao cair num barranco;E Tito Gizar interpretou o jardineiro Chico da mansão Bracho.

    ResponderExcluir