sábado, 25 de fevereiro de 2012

'A Vida da Gente':Resumo dos Capítulos da Última Semana



Segunda-feira, 27 de fevereiro – Lúcio visita Júlia. Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Cícero se identifica com a descrição de Alice sobre o comportamento de João. Ana vai com Rodrigo para o hospital. Manuela fala para Lourenço e Nanda sobre o estado de Júlia. Cris fica inconformada de não poder fazer nada para reverter a situação em que Jonas a colocou. Cícero conversa com Suzana. Gabriel chega ao hospital no momento em que Rodrigo consola Manuela. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago. Dr. Daniel explica para Ana, Rodrigo e Manuela que as funções hepáticas de Júlia estão bastante comprometidas e que ela vai precisar de um transplante.

Terça-feira, 28 de fevereiro – Lúcio e Daniel esclarecem a Rodrigo e Ana o porquê de não poderem ser doadores de Júlia. Lourenço conta para Tiago que é seu pai. Por conta da compatibilidade sanguinea, Manuela e Eva são escolhidas para fazer os exames. Jonas tenta disfarçar a presença de Ângela em sua casa, mas Cléber não acredita em suas justificativas. Dora discute com Marcos. Dr. Daniel avisa que Eva e Manuela estão aptas a serem doadoras.

Quarta-feira, 29 de fevereiro – Daniel explica a todos os riscos que Manuela e Júlia correm com a cirurgia. Rodrigo confessa a Lourenço que teme pela vida da filha e da ex-mulher. Manuela comenta com Gabriel sobre o amor que ela, Rodrigo e Ana sentem por Júlia, e como o sentimento é capaz de uni-los novamente. Eva tenta convencer Lúcio de que Manuela não é a pessoa ideal para doar o fígado para sua neta, mas o médico não dá ouvidos. Lourenço, Tiago e Celina conversam com grande cumplicidade. Sofia fotografa para uma campanha. Ana agradece Lúcio pelo carinho com Júlia. Moema não aceita voltar a namorar Wilson. Jonas repreende Cléber por fazer insinuações sobre ele e Ângela. Alice se emociona com o fato de Cícero e Suzana terem reatado. Dora termina com Marcos. Júlia diz que está feliz porque suas duas mães, Ana e Manu, se reconciliaram. Iná segue com as netas até o centro cirúrgico. Ana e Manu se abraçam emocionadas.

Fonte:Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário