sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Fina Estampa':Resumo dos Capítulos de 27 de Fevereiro a 3 de Março



Segunda-feira, 27 de fevereiro – Márcia conta para Esther que Guaracy esteve na “Fio Carioca” e ela tenta, sem sucesso, falar com ele. Griselda afirma a Teodora que ela é uma boa pessoa. Pereirinha não acredita no amor que Enzo diz sentir por Danielle. Pedro Jorge se preocupa com o futuro de sua tia. Marilda avisa a Griselda sobre o plano de Tereza Cristina para atrapalhar o casamento de Amália. Patrícia se surpreende com o caráter duvidoso de Alexandre e Antenor tem uma ideia para desmascará-lo. Vilma avisa a Daniel que o vídeo de Solange já está na internet. Griselda aconselha Quinzé a conversar com Teodora. Baltazar desmaia e é hospitalizado depois de ver o vídeo de Solange. Quinzé salva Teodora do ataque de Ferdinand. Guaracy e Esther conversam e Paulo chega.

Terça-feira, 28 de fevereiro – Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. Esther questiona Paulo sobre a relação dos dois. Quinzé pergunta se Teodora ainda o ama. Daniel fica animado com a repercussão do vídeo de Solange. Zambeze destrata Álvaro. Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no “Brasileiríssimo”. Crô chama Griselda para resolver o problema da falta de energia na mansão de Tereza Cristina. O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina. Renê exagera na pimenta ao temperar o prato de Tereza Cristina. Paulo pensa na ex-mulher. Esther se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz. Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor. Guaracy procura Griselda.

Quarta-feira, 29 de fevereiro – Tereza Cristina diz a Pereirinha que guarda dinheiro em casa para o caso de precisar fugir. Louzada fala para o delegado Paredes que possui as gravações do dia em que Marcela morreu. Ferdinand pensa em como provar os crimes de Tereza Cristina. Quinzé flagra Griselda e Guaracy se beijando. Paulo lembra de quando cuidou de Vitória. Ao acordar, Pereirinha vai até o cofre de Tereza Cristina. Celeste descobre que Solange não dormiu em casa e avisa Baltazar. Crô tenta tranqüilizar Baltazar. Daniel pede Solange em casamento. Íris conversa com Joana. Guaracy salva Beatriz de ser atacada por pessoas na rua. Danielle recebe uma intimação para apresentar sua defesa no Conselho Regional de Medicina. Teodora passal mal ao acordar. Quinzé descobre o segredo de Fabrícia. Guaracy procura Esther.

Quinta-feira, 01 de março – Quinzé conta para Griselda e Gigante que Fabrícia é homem. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy revela para Esther que passou a noite com Griselda. Edvaldo pede Glória em casamento. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Vitória. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. Renê observa Vanessa no “Brasileiríssimo”. Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente, mas que pode ser curada com uma operação. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

Sexta-feira, 02 de março – Enzo ajuda Pereirinha a se arrumar. Danielle decide ir à casa de Celina para ver Pedro Jorge, mas é surpreendida por um paparazzo ao sair de seu prédio. Beatriz procura emprego. Crô e Marilda vão para o casamento de Amália. Ferdinand se apavora ao ver que a porta da sauna está trancada. Teodora anuncia na igreja que está grávida de Quinzé. O advogado de Celina a repreende por não acatar a decisão do juiz. Tereza Cristina destranca o baú onde estão os ratos e Ferdinand se desespera. Zuleika fala para o padre que tem algo a dizer para impedir o casamento de Rafael e Amália. Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.


Sábado, 03 de março – Griselda cumprimenta Amália e Rafael no salão da igreja. Pereirinha tenta entrar na festa de casamento. Crô entrega um presente de sua patroa para Amália e ela grita ao abri-lo e ver um rato morto. Griselda dança valsa com Guaracy. Albertinho e Jackelaine se beijam. Teodora garante a Mônica que Quinzé não participará da vida de seu filho. Wallace convida Dagmar para jantar no “Brasileiríssimo”. Zuleika pede demissão da “Fashion Moto”. Patrícia joga o rato que Amália recebeu em cima de Tereza Cristina. Paulo repreende Danielle quando ela tenta falar com Esther. Griselda se despede de Amália e Rafael. Juan avisa a Chiara que contará para Fábio sobre sua doença para que ela seja operada. Luana fala para Íris e Alice que Joana está prestes a se vingar pela morte de Marcela.

Fonte:Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário