terça-feira, 29 de novembro de 2011

'Novos Episódios Perdidos' do 'Chaves' em 2012






Trunfo dos 30 anos do SBT, os episódios desaparecidos do "Chaves" são carta na manga da emissora para 2012 também.
O blog apurou que de 2003 a 2011 , 17 episódios da série que eram considerados perdidos pelo SBT voltaram ao ar. Em 2011, nove foram reencontrados e reexibidos pela emissora como parte das festividades dos 30 anos. Chegaram a liderar a audiência por alguns minutos e deram muita dor de cabeça à Record.
Atualmente, há um esforço no SBT, entre técnicos de áudio e som, para tentar recuperar mais episódios de "Chaves" que tiveram suas fitas danificadas. A ordem é tentar salvar tudo, mesmo que com qualidade questionável. A conta dos fãs da série é que há, atualmente, cerca de 50 episódios desaparecidos na emissora.

Entre eles estão: "Chiquinha volta da casa das tias, versão 2", "Dar leite para os gatos que nasceram no restaurantes, parte 3", " O cachorrinho do Kiko, versão 2" " As carambolas, versão 1", "Os mosqueteiros/As pessoas boas devem amar seus inimigos"  e "Seu Madroga, o primo do Seu Madruga".

O SBT fará mistério sobre episódios resgatados, assim também como sobre a data exata de suas exibições. Vai intercalar os resgatados com os episódios reprisados à exaustão. Tudo isso, para fisgar a audiência dos apaixonados pela série.

Do blog Outro Canal

4 comentários:

  1. o chaves e o programa de mais audiencia da sbt.se o silvio santos tirar do ar vai perder a audiencia.bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa o chaves faz todo mundo rir.so que tinha que ter durante o dia todo.ai sim iria bonbar.bjoss..

    ResponderExcluir
  3. seria otimo se a programaçao fosse chaves ninguem iria trocar de canal..fui;;

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei oque seria de mim sem o chaves...konta tudo para sua mae kiko...haha

    ResponderExcluir