sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nasce filha de 'Carolinie Figueiredo' e 'Guga Coelho'

Carolinie Figueiredo e Guga Coelho namorando grávida gravidez filha Bruna Luz (Foto: Divulgação)

 
A atriz Carolinie Figueiredo deu à luz a primeira filha na madrugada desta sexta-feira, 25, no Rio de Janeiro. A filha de Carolinie Figueiredo se chama Bruna Luz e nasceu na maternidade Perinatal. O bebê é fruto do relacionamento de Carolinie Figueiredo e Guga Coelho, seu namorado. Segundo informações divulgadas pela maternidade, a atriz Carolinie Figueiredo está sob observação médica, mas mãe e filha passam bem.


A mamãe Carolinie Figueiredo deve ter alta no domingo, 27, para curtir a primeira filha em casa, com o namorado Guga Coelho. A foto à direita mostra a grávida Carolinie Figueiredo e Guga Coelho namorando na cachoeira. A bela exibiu o barrigão da gravidez em fotos e agora está nas nuvens com o nascimento da criança. "Nasceu Bruna Luz! Um parto normal sem anestesia. Sem corte. Estamos todos bem e felizes. Viva!", tuitou a atriz.


Uma das personalidades famosas que já visitou Carolinie Figueiredo na maternidade foi a amiga Fernanda Pontes, que recentemente deu à luz a primeira filha, Maria Luiza Pontes, a Malu Pontes, fruto de seu relacionamento com o empresário Diogo Boni.


Também via Twitter, Carol falou sobre a ansiedade para ter a primeira filha, horas antes de seguir para o parto. "Meu Deus... até o filho do Ricardo Pereira já nasceu e nada de Bruna Luz (risos) Parabéns ao casal e a esse serzinho novo que chegou".


Carolinie Figueiredo ainda não divulgou fotos da filha Bruna Luz no Twitter.


Fonte:Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário