quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ator que faz 'Herculano' de Cordel Encantado na Praia

Fotos:Photo Rio News/Marcos Ferreira
Texto:Retratos da Vida/Leonardo Ferreira/Extra


O ator Domingos Montagner, sucesso como o capitão Herculano, na novela "Cordel encantando" exibe sua ótima forma em exercício na orla da Barra.




Veja mais fotos recentes do ator Domingos Montagner na Barra da Tijuca no Rio com sua família (esposa e filho caçula):

Domingos Montagner, o galã do momento, está muito bem casado. O Herculano de "Cordel encantado" esteve na praia com a mulher, a produtora Luciana Lima, mãe de seus três filhos. O caçula do casal tem apenas 6 meses .







71 comentários:

  1. Sucesso Domingos...!!! vc é o latino tipico dos sonhos de qualquer mulher...!

    ps.: Até que enfim a Globo encontrou algo que "saltasse" aos olhos femininos...!!!

    carlaalmeida1302@hotmail.com

    BH / MG

    ResponderExcluir
  2. Gostoso to apaixonada por vc tesao..........

    ResponderExcluir
  3. vc e tudooooooo de bommmmmmmmmm nunca vi um homem maduro tao gostoso assimmmmm estou apaixonada por vc

    ResponderExcluir
  4. Isso deve ser uma LOUCURA... É muito macho chega me dar arrepios.


    SANTA CATARINA

    ResponderExcluir
  5. Vai ser macho assim la em casa.E gostoso d+.

    ResponderExcluir
  6. Realmente um homem de verdade
    nada daqueles homens lizinhos com cara de mulher
    macho tem que ter cara de macho.

    ResponderExcluir
  7. Uma delicia... chega de homem se depilando Homem tem que ter pelos realmente um macho gostoso como este. So imagino a pegada deve ter uiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Esse que é homem de deixar qualquer mulher louca

    ResponderExcluir
  9. a coisa mais perfeita,que pena que é casado,mais a não tenho ciumes,vc é gostoso de mais

    ResponderExcluir
  10. Só tenho um suplica pra te fazer!!! Vá à praia novamente precisamos de outras fotos para encher ainda mais nossos olhos e nosso corpinho de tesão. GOSTOSOOOO
    Mato-me pra poder chegar em casa a tempo de ver a novela, só poder sonhar com você. (é a primeira vez que acompanho uma novela das seis, agora tenho um ótimo motivo)

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! Eu queria um assim lá mem casa.... Coroa danado de arrumado, hoxi!!! Eu assisto a novela lambendo os lábios

    ResponderExcluir
  12. Essse homem é meu amor minha vida no cangaçooo por ele eu viro até Maria bunitaaaaa...muito gostosinhooo....

    ResponderExcluir
  13. Deliciiiia,deliciiaaa...Coliriiio das nossas noiites,pena qe é tão rapidoo...bem qe a novela podia ser só com elee,mtoo Boom!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deuss do céu esse homem é muito bommm....Meu amor minha vida no cangaçooo...
    Por ele eu viroo até Maria bunitaaa....
    Deliciaaa de Capitãooooo...

    ResponderExcluir
  15. poxa que coisa linda meu queixo caiu e até agora não levantou que moreno lindo é pela gostosa vem pra cá pra bahia meu filho que eu te mostro meu xaxado...
    ai sim tu vira um cangaceiro arretado!!!!!!!!!
    muito lindo esse ator esse sim é gostoso a globo botou pocando!!!!!!!!ahhhhhh rede globo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. a globo soube escolher,o Domingos e muito lindo
    homem maduro e muito macho.
    está se saindo muito bem, pena que e casado.

    ResponderExcluir
  17. Pense num macho bonito. Isso sim é que é homem. Eu queria ser a Maria Bonita. Parabéns para sua esposa. Vida longa ao rei do cangaço.............

    ResponderExcluir
  18. ELE É MUITOOOOOOOOOOOOOOO GOSTOSO. E AINDA É BOM ATOR...

    ResponderExcluir
  19. ASSISTO ESSA NOVELA SÓ POR CAUSA DO HERCULANO.
    ELAIA,ESSE Q É HOMEN,EU QUERIA SER A MARIA CESARIA PRA TE-LO EM MEUS BRAÇOS..RSRS.

    ResponderExcluir
  20. VÁ SER GOSTOSO ASSIM LA EM CASA...TU ÉS BONITO HEM CARA,E AINDA É UM EXELENTE ATOR..ADORUUUUU.

    ResponderExcluir
  21. MUITO LINDO, PERFEITO E TUDO DE BOM, AAAAAAAAAMO ELE DEMAIS! S2

    ResponderExcluir
  22. ESTOU AMANDO SUA PARTICIPAÇÃO NA NOVELA CORDEL ENCANTADO, VC É MARAVILHOSOOOO, LINDO E UM EXELENTE ATOR.. TE AMO D +++++++++++++++++....

    ResponderExcluir
  23. vc e tudo de bom Herculano,vai ser gostoso lá em casa cabra macho.e destes atores com cara de homem que a globo esta precisando não daqueles com cara de menino.

    ResponderExcluir
  24. simplesmente to apaixonada!!! nunca vi um homen tão macho assim na globo!!! meus parabéns, ve se aparece assim sem camisa na novela! o ibope com certeza vai subiiiiiiiiiir! lindo, sou sua fã

    ResponderExcluir
  25. onde vc estava escondido todo este tempo? vc é lindooooooooo e muito gostoso. Parabéns pelo seu trabalho. Brasília.

    ResponderExcluir
  26. meu deus que homem é esse? cara de macho, ai jesus, a esposa desse homem é muito sortuda, vc dormir e acordar com esse homem, é fartura demais..

    brejo santo/ce

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus!!!! Você é o mueu delírio, Domingos. Parabés por atuar tão bem e exibir uma sensualidade rústica e apaixonante. Era tão bom se estivesse solteirooooo. bjsss
    UMA FÃ DE RECIFE.

    ResponderExcluir
  28. Lindo!!!Assistimos a novela todos os dias só para te ver...inspiração dos meus sonhos!!!

    ResponderExcluir
  29. MINHA NOSSA SENHORA QUE DEUS GREGO É ESTE HEIM EU NAO PERCO UM SO CAPITULO DA NOVELA POR CAUSA DESTE HOMEM HA SE EU PODESSE E NEU DINHEIRO DESCE EU TERIA ESTE HOMEM SO PRA MIM VC É MEU SONHO DE CONSUMO GOSTARIA UM DIA TE CONHECE-LO BJS ,,,,,

    ResponderExcluir
  30. Muito,muito bonito e de um charme ímpar...nossa senhora,agrada gregos e troianos!

    ResponderExcluir
  31. POE ELE EU VIRO MARIA BONITA E VOU MORAR NO CANGAÇO AGORA....Ô LÁ EM CASA....ESSE SIM É UM HOMEM DE VERDADE, NADA DAQUELES LOIRINHOS COM CARA DE BONECA QUE COSTUMAM COLOCAR NAS NOVELAS...ADOROOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  32. Salvei estas fotos, enquanto trabalho dou uma olhadinha só pra me animar TESAOOOO

    ResponderExcluir
  33. Socorrooooooooooooooo...isso que é homem de verdade, essa mulher é a mais feliz do mundo, segura gúria porque se não vai ficar sem hem, kkkkkkkkkkkkkkkk...ele é demaiiiiiiiiis!!!

    ResponderExcluir
  34. Não perco nem um dia da novela, por sua causa! vc é simplesmente d+, bonito, lindo,parabéns.
    tudo de bom!!!!!!!! Seu papel na novela está sendo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  35. vixe mainha!
    Que cabra mais arretado!
    Tô boba, tô bege, tô rosa chock, com tanta protuberância.
    Que Deus ilumine os seus caminhos e abençoe toda a sua família

    ResponderExcluir
  36. uuuauuuu q homem lindo vc éee..! eu fiquei apaixonada com tanto charmeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  37. Como diz Neusa ( Heloisa Perissé:..."Vixe Maria, vixe Maria, vixe Maria"....deu calor, oh lá em casa,eita cangaçeiro arretado de bom!
    Meu Deus, xonei

    ResponderExcluir
  38. oxe,que dá até um sufoco maldizente,ver esse cangaceiro rude,é desse tipo de homem que falta nesse mundo meu Deus,kd,onde encontrar,só na novela mesmo

    ResponderExcluir
  39. meu deussss..imagine a pegada..é um tesão de homem....

    ResponderExcluir
  40. Penso em você todos os dias no banheiro... Gostoso! Vontade de ser sua sunga!! Macho... Me pega de de jeito!! Delicia!

    ResponderExcluir
  41. O que é esse homem?!?!?!?!?!??! De sunga ainda, assim não aguento a pressão, vou ter um infartoooo...que coisa mais linda, a mulher dele que seu cuide pois ta fazendo o maior sucesso, que cangaceiro...UAUUUUU....TEM QUE COLOCAR ELE NAS PROXIMAS NOVELAS.... KÁTIA de Santa Catarina

    ResponderExcluir
  42. Esse Herculano é tudo de bom, e outras cossitas mais, cara de macho, dá uma vontade de receber um amasso dele. Minha nossa senhora que homem!

    ResponderExcluir
  43. Nossa cheguei ficar molhadinha na hora que vi essas fotos deste cara,ele é uma delícia,se eu pudesse pegar,ele deve ser gostoso demais,nossa adoroooooo,gostoso!se tivesse a chance de conhecer ele eu ia tentar até conseguir,q ele ficasse comigo,delicia....

    ResponderExcluir
  44. Anonimo disse
    è o homem mais lindo e gostoso da tv.

    ResponderExcluir
  45. VIXE MARIA QUE HOMEM QUE GOSTOZO....
    D+++++++...AIAI UIUI
    OOO LÁ EM CASA

    ResponderExcluir
  46. É GLOBO, DENTRE TANTOS GALÃS SEM SAL QUE TU ME APRESENTOU FINALMENTE UM HOMEM, GOSTOSO E MADURO

    ResponderExcluir
  47. Esse homem é o sonho de consumo de qualquer mulher, que beleza de criatura meu Deus é até covardia tanta beleza em um homem só,na outa encarnaçãoD deus me dará ele de presente.estou apostando nisso para resistir e não enlouquecer por saber que nessa vida ele não vai ser meu jamais.

    ResponderExcluir
  48. Meu deus onde estava escondido esse monumento thee nos precissa aqui no rio grande do sul desse cangaseiro perdi o serviço mais a novela naõ prco so pra te ver lindoooooo

    ResponderExcluir
  49. Não sei mais o que fazer... toda vez que vejo este homem meu corpo treme!!! vejo tuas fotos diariamente, fico me imaginando enroscada nos teus braços, te lambendo todo.... ai tesãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao tow toda molhadinha por ti meu gato! vem aqui em Salvador para eu poder te ver de perto e sentir teu cheiro meu gostoso, eita que tô arretada d+ por ti gostosoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  50. essas meninas são demais hein... mas não posso tirar a razão delas não eita homem com cara de homem o que é isso, a fábrica caprichou ainda bem que ele está perpetuando a espécie com três lindos pimpolhos é isso aí que bom pra sua mulher... ai ai

    ResponderExcluir
  51. realmemte todas tem razao esse homem e tudooooooo de bom gostoooooooooooooooooo estou de coraçao partido com o final da novela porq agora nao tem mais colirio as seis horas.

    ResponderExcluir
  52. um espetáculo, maravilhoso... é isso que eu quero pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  53. nossa seu pau deve ser grosso e lindo
    Quem concorda responda

    ResponderExcluir
  54. carmen
    esse homen é a coisa mais linda que eu já vi ao longo dos meus 49 anos ,você Domingos é um homen que toda mulher sonha encontrar na vida. te desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  55. Domingos,vc eh linnnnnnnndo.DESEJO VE-LO EM OUTRAS PRODUÇÕES DA GLOBO,TERAH AUDIENCIA COM CERTEZA.APARECA POR FAVOR.DE DESEJO.BJS.

    ResponderExcluir
  56. VOCE É SIMPLESMENTE DEMAIS. DEMOROU MUITO MAIS A GLOBO ACHOU UM HOMEM COM CARA DE MACHO. TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  57. nossa,muitooo gostoso,vamos fazer loucuras um diiaa.;

    ResponderExcluir
  58. Deus Santo, sei que as coisas que passam por minha cabeça pode até ser pecado, mas que eu quero passar uma noite com esse homem isso quero

    ResponderExcluir
  59. VC É O CARA. AGORA TENHO CERTEZA QUE ESTE CARA EXISTE. ESTE PEITO PELUDO DEIXA QQ MULHER LOUCA. MORRO DE TESÃO POR VC.

    ResponderExcluir
  60. Um lord...homem família e pai exemplar. Que descanse em paz e ai de cima cuide de sua família.

    ResponderExcluir