segunda-feira, 21 de março de 2011

Coritiba assina contrato de exclusividade com a Globo

Mais Um!!!!

O Coritiba confirmou, nesta segunda-feira, o acerto com a Rede Globo. Assim, a emissora carioca tem os direitos de transmissão do Coxa nos Campeonatos Brasileiros de 2012, 2013 e 2014. Os valores não foram divulgados, mas estima-se que o valor pago ao clube seja de mais de R$ 30 milhões por ano. O contrato é válido para TV aberta, TV por assinatura, Pay-per-view, internet e celular.
O clube receberá R$ 12 milhões já nesta segunda-feira, e o valor restante ao longo do contrato. O clube anunciou que “desde que adotou a postura de negociar sozinho os direitos de transmissão, o Coritiba buscou defender os legítimos interesses do clube e do futebol paranaense”.
Assim, o Coritiba se junta a Grêmio e Goiás, que já assinaram com a Globo. Outros clubes dissidentes do Clube dos 13 também devem acertar com a emissora carioca nos próximos dias, mas a Rede Record também está na briga. O Clube dos 13 fechou com a RedeTV!, mas a emissora disse que só bancaria os valores se todos os clubes se unissem novamente, o que já foi descartado.

FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário