domingo, 19 de setembro de 2010

Mayana Moura e Mayana Neiva:Melina e Desirée

Antes da TV

Ainda adolescente, Mayana foi morar com a mãe em Nova York. Aos 17 anos foi descoberta pelo fotógrafo Mario Testino e se tornou modelo de sucesso, fazendo campanhas até para a Chanel. Também é cantora e vocalista da banda Glass and Glue.

Em 2003, Mayana Neiva foi eleita Miss Paraíba e concorreu ao concurso Miss Brasil. Mas ela sempre quis ser atriz, estudo dramaturgia e fez sua estreia no teatro sob direção de Antunes Filho.

Carreira

Depois de largar o mundo da moda, Mayana Moura se tornou cantora e começou a estudar artes cênicas e filosofia. Antes de entrar na novela, ela participou de “Minha Nada Mole Vida” (2006) e “Casos e Acasos” (2008). Está no filme “Elvis e Madonna” (2010).

A Desiré de “Ti-ti-ti” fez parte do grupo de teatro de Antunes Filho e estreou na TV em 2007, na minissérie “A Pedra do Reino”. Também participou das minisséries “Queridos Amigos” (2008), “Som & Fúria” (2009) e “Dalva e Herivelto” (2010).

Papel

A Melina de “Passione” não é mocinha nem vilã, mas apenas uma mulher que, apesar de independente, só quer ser amada. A estilista sempre foi apaixonada por Mauro, filho do chofer, mas também acaba se envolvendo com o malvado Fred. Seu figurino é um dos que mais chama atenção na trama.
Em “Ti-ti-ti”, Mayana Neiva tem seu primeiro papel de destaque na TV. Ela é Desiré, modelo que vai se tornar queridinha de Victor Valentim. A bela também chama atenção no núcleo do Belenzinho com seu relacionamento conturbado com Armandinho e as brigas com a prima Stéfany.

Fofocas

Mal apareceu na novela, Mayana Moura virou notícia durante o São Paulo Fashion Week, em junho, quando apareceu ao lado do cantor Otto. A atriz admitiu que está namorando o ex de Alessandra Negrini. A bela também já namorou o vocalista da banda americana Suicidal Tendencies e fez camisetas para Supla.
Apesar de estar no mundo artístico há algum tempo, Mayana Neiva ainda não protagonizou fofocas. Não teve namorados famosos e nunca fala de sua vida pessoal.

Resultado:
Mayana Moura 4X2 Mayana Neiva

A atriz está chamando muita atenção com seu papel em “Passione” não só pela personagem Melina, mas também por seu estilo, carisma e interpretação. Também estampa várias revistas de moda e celebridades e virou notícia ao namorar o ex-marido de Alessandra Negrini. Tem tudo para se tornar um dos grandes nomes desta geração.

Lindíssima, a atriz é destaque em “Ti-ti-ti”. Mas, talvez por a novela ainda estar no começo, não chamou tanta atenção quanto a sua xará. Além de ser bela, é talentosa e também promete ganhar cada vez mais espaço na TV.

10 comentários:

  1. nossa as duas sao muito lindas elas fazem um papel muito legal e eu adoro eu assisto todos capitolos de ti-ti-ti e passione

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO A PERSONAGEM DAS DUAS ELAS SAO MUITO LEGAIS

    ResponderExcluir
  3. Mayana Moura 0X10 Mayana Neiva
    EM belezaaaa!

    ResponderExcluir
  4. mayna moura 0000x1000000000 de em belezaaaaaa , talento etc beijos adoro vc mayana neiva nao perco ne um capitulo de ti-ti-ti

    ResponderExcluir
  5. Mayana Moura super estilosa mas Mayana Neiva tem estilo personalidade forte marcante e sabe que esta fazendo bonito as duas esta fazendo um super papel interressante tanto faz passione e ti-ti-ti
    quem escreve as duas novelas esta de parabens (:

    ResponderExcluir
  6. eu adoro a mayana moura ela me surpreende e digo mais
    ainda vamos ver essa carinha linha por muito tempo na telona continui assim mayana especial e talentosa

    ResponderExcluir
  7. Mayana Moura 100.000.000.000.000x0 Mayana Neiva
    em tudo...

    *Interpretação
    *Estilo
    *Beleza

    ResponderExcluir
  8. A Mayana Moura 0.
    Agara a Mayana Neiva 100.000.000.000.000.
    Mayana Neiva vc é maravilhosa em tudo.

    ResponderExcluir
  9. ADORO A MAYANA NEIVA EM TUDO ACHO ELA INTERESSANTE E LINDA ADMIRO MUITO ELA !:)

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Mayana Moura e também adoro a Mayana Neiva elas são lindas mas a Mayana Moura...Meu Deus quanta beleza.

    ResponderExcluir