sábado, 11 de setembro de 2010

Luciano Huck comemora aniversário em Nova Iorque


Lotada, a boate Provocateur, em Nova York, foi fechada exclusivamente para a festa de aniversário de Luciano Huck, no domingo. Mas a grande história da noite foi protagonizada pela atriz Juliana Silveira, que namora o designer João Vergara, no Brasil. Depois de algumas taças de champagne o Brasil foi ficando cada vez mais longe. Por isso, talvez, ela tenha se esquecido que tem namorado. A loura estava aos beijos, no meio da pista de dança, com o empresário paulista Gil Ferrat.


Luciano recebeu seus muitos amigos endinheirados de São Paulo e a festa foi um luxo só. A certa altura, chegou uma enorme garrafa de champagne. Mas quando eu digo enorme é enorme mesmo, com cerca de um metro de altura. A noite esquentou mesmo quando DJ Marlboro começou a tocar funk carioquíssimo. Era tanta patricinha batendo bumbum.... O próprio Huck se rendeu ao ritmo. Só que soltavam uma fumaça de gelo seco tão forte, mas tão forte, que ninguém conseguiu se enxergar na pista. Só dava para ver mesmo Juliana Silveira aos beijos...

De resto, muita gente famosa prestigiou a festinha do apresentador. De Zezé Di Camargo e Luciano a Nívea Stelmann, passando por David Brazil e Samantha Schmutz. Ah, é logico, Ana Maria Braga. Depois da confusão na festa pós-show de Ivete, ela ficou bem distante de Dinho Diniz, seu novo affair. E, felizmente, para evitar novas cabeçadas, Marcelo Frisoni não deu às caras. Nem ele nem seu novo amigo de infância, Cristiano Rangel, apareceram por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário