sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O 'Final Completo' da novela 'Sortilégio' de Hoje, 27/02/2015


*O SBT não divulgou o resumo do último capítulo, apenas até agora, um vídeo em HD do penúltimo capítulo:

http://www.sbt.com.br/sortilegio/videos/

8 comentários:

  1. Novidade na cultura a mesma vai exibir de seg a sex a serie doctor who as 20h da primeira temporada ate a mais atual.Queria muito saber qd ela vai exibir a serie Sherlock!

    ResponderExcluir
  2. Filmes de sab 28/02:a Globo exibe o telefilme Animal com Edson Celulari depois de Altas Horas e em seguida Corujao exibe A Estranha Perfeita com Bruce Willis.

    ResponderExcluir
  3. filmes de sab 28/02:a Record exibe as 15h30 O Pestinha 2, o sbt exibe as 22h15 Frew Willy A Grande Fuga e a 0h45 Carmen A Hip Hopera.

    ResponderExcluir
  4. Breno falando em troca de emissora a Zeze Motta que ainda esta na otima novela Boogie Oogie vai trocar globo por record?

    ResponderExcluir
  5. filmes de dom 01/03 globo exibe as 14h a animacao Piratas Pirados,depois do Planeta Extremo tem Triplo x com Vin Diesel no Domingo Maior e em seguida a comedia romantica Loucamente Apaixonados na Sessao de Gala.

    ResponderExcluir
  6. Poooooooor fim queria saber porque as emissoras de tv dao tanta importancia a audiencia de seus programas em sp sendo ha outros estados onde sao medidos a audiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque em SP está concentrado a maior parte das verbas publicitárias, o maior público do Brasil também em medição de audiência.

      Excluir