segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resumo da novela 'Alto Astral' de Hoje, 17/11/2014


Após ser beijada por Caíque, Laura se irrita e o expulsa de sua casa. Caíque discute com Castilho e o acusa de ser cúmplice de Bella. Aurélia demonstra curiosidade em saber sobre o interesse de Emerson por Gaby. Laura diz para Itália que Caíque está usando ela para atacar Marcos. Manoel e Tina discutem por causa das viagens frequentes dela a São Paulo. Laura pensa em invadir a casa de Aurélio e descobrir algo sobre sua mãe. Pepito conta para Samantha que Caíque está apaixonado pela ex-noiva de Marcos. Samantha diz a César que gosta de Caíque. Samantha provoca um incêndio no hotel em que Caíque está hospedado e finge que previu o incidente. Escoltado pela polícia, Aurélio flagra Laura e Bia invadindo sua casa.

Fonte: Globo

7 comentários:

  1. breno como anda a audiencia de alto astral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em comparação com Geração Brasil vai muito bem, até agora o menor índice é de 20 pontos, sempre nos sábados. Durante a semana varia entre 23 e 27 pontos. Já assisti e gostei, que diferença daquela novela que foi colocada no ar na "Marra"!

      Excluir
  2. Ta rolando uma historia de que o programa do jo mudara de horario e sera exibido em um ou dois dias,isso e verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo não se pronunciou, mas acredito que deva ser verdade, eles agora mexem em tudo. Fico pensando no que vão colocar nos outros dias. Poderiam colocar o Jô as segundas e quartas, e o Altas Horas as terças, quintas e sábados. Na sexta eu estrearia um novo programa, estilo Pânico e CQC.

      Excluir
  3. Po r fim um comentario sobre a futura exibicao dos trio matinal da globo aos sabados sndo extinta a tv globinho,a band podia aproveitar e colocar o band kids de seg a sab das 9h30 as 11h30 exibindo power rangers a serie glee e comprar alguns desenhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei falta de criatividade, deveriam colocar outros três novos programas. Ou então tornar o Bem Estar semanal, das 8h às 9h e em seguida a exibição do programa da Patrícia Poeta.

      Excluir
  4. Comentando o programa do jo seria massa ver o mesmo as 23h30 as sex e domingos e acho possivel acontecer visto que ao exibir seriados em junho no horario a audiencia foi maior e olha que o sbt deixou de exibir seriados nesse horario (so depois das 3h)!

    ResponderExcluir