domingo, 16 de novembro de 2014

Próximos Filmes da 'Sessão da Tarde': de 17 a 21/11/2014


Segunda - Dança Comigo?
Shall We Dance?. EUA, 2004. De Peter Chelsom, com Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Lisa Ann Walter, Richard Jenkins. Comédia Romântica.
O advogado John Clark leva uma vida rotineira, e apesar de amar a família sente falta de algo em sua vida. Um dia, da janela de casa, ele vê Paulina, uma bela professora de dança. Para se aproximar, John se matricula na academia em que ela dá aula, mas apesar de se darem bem, Paulina não quer se envolver. John não deixa de frequentar as aulas e acaba descobrindo uma nova paixão pela qual está disposto a lutar: a dança.

Terça
Não haverá exibição devidou ao Amistoso da Seleção.

Quarta - A Cura
The Cure. EUA, 1995. De Peter Horton, com Joseph Mazzello, Brad Renfro, Annabella Sciorra, Diana Scarwid, Bruce Davison, Nicky Katt. Drama.
Dexter e Eric nunca foram grandes amigos, mas têm algo em comum: a solidão. Eric tem problemas em casa e Dexter contraiu HIV durante uma transfusão de sangue. Surge uma grande amizade entre os dois, e entre ervas milagrosas e muito chocolate, Eric tenta "curar" Dexter. Sem muito sucesso, eles pegam uma carona para Nova Orleans para procurar um médico que diz ter encontrado a cura para a doença.

Quinta - O Medalhão
The Medallion. EUA/China, 2003. De Gordon Chan, com Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani, Julian Sands, John Rhys-Davies, Christy Chung. Comédia.
A história acontece nos dias de hoje, e o termo "high binder" se refere a um personagem da mitologia irlandesa que é imortal e tem poderes sobre-humanos. Dois policiais de Hong Kong são designados para prender o líder de tráfico de escravos. Chegam  na Irlanda e investigam, mas logo são assassinados por traficantes. Porém, devido a alguns acontecimentos milagrosos, eles voltam à vida como guerreiros imortais.

Sexta - Doze é Demais
Cheaper By The Dozen. EUA, 2003. De Shawn Levy, com Steve Martin, Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff, Kevin Schmidt. Comédia.
Um casal com doze filhos se muda de um vilarejo para uma cidade grande quando o marido, treinador de futebol americano, é convidado para comandar o time da universidade local. O novo trabalho requer muito tempo do marido, que fica o dia inteiro fora de casa. E a mulher também se ausenta para uma turnê de duas semanas para promover seu livro de memórias. A casa vira, então, um verdadeiro caos.

Fonte: Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário