sábado, 1 de novembro de 2014

'Estrelas': Programa de Hoje, 01/11/2014


O quadro Estrela da Estrela está de volta com o aniversariante Lázaro Ramos como convidado de Angélica no Estrelas deste sábado, dia 1º de novembro. O papo começa com a simulação de uma audição entre o ator e o coreógrafo Zebrinha, mostrando como a dupla se conheceu, há 20 anos, na Bahia. Aos 15 anos, Lázaro participou de um teste para o Bando de Teatro Olodum e foi avaliado por Zebrinha.

No quadro Sabores, Angélica coloca a mão na massa com o chef Roberto Ravióli, um dos maiores especialistas em gastronomia italiana, que honra o sobrenome sugestivo e prepara o raviolone d'óro. O chef ainda revela um dos segredos do preparo do prato: o ponto do ovo do recheio, que fica completo com ricota de búfala fresca e espinafre.

Das panelas para a praia. O programa acompanha também um treino funcional de Guilherme Leicam. O ator explica que começou a se exercitar na areia e fazer natação para garantir o porte físico de um nadador, profissão de Gustavo, seu personagem em Alto Astral. Guilherme fala ainda sobre o relacionamento com a namorada, a atriz Bruna Altieri, e a origem do sobrenome.


Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário